Eduardo Campos começa por Florianópolis sua campanha eleitoral no Sul, dia 22

Dia 22, 12h, o candidasto socialista Eduardo Campos falará para empresários catarinenses reunidos na Lide de Santa Catarina, Florianópolis. O tema é claramente eleitorlal: “Um programa de governo para o Brasil”.

. Ele será recebido pelos Bornhausen, família que dominou a política catarinense durante toda a ditadura militar.

- O presidenciável do PSB, Eduardo Campos, disse ontem que "mandará para a oposição" todos os Partidos que ficam de plantão para apoiar qualquer governo; "Do contrário não faz nada. Se não fizermos isso, a energia da sociedade não servirá para ajudar nas mudanças que são necessárias. Se você estiver do lado dessa gente, como é que as pessoas vão acreditar que algo de novo vai acontecer nesse país? O povo toda razão quando desconfia", afirmou; segundo ele, "bases de apoio gigantescas são uma ficção"

Um comentário:

Anônimo disse...

O Paulinho Bornhausen, o qual é atacado gratuitamente pelo editor com esta conversa de apoio a ditadura, terá o meu voto e de toda minha família para mais um mandato com uma das maiores votações de SC.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/