Interesse pela exploração dos serviços de ônibus de Porto Alegre já começou

Já começaram a surgir interessados na disputa que a prefeitura de Porto Alegre abriu ontem na área de exploração dos serviços de transporte coletivo. O edital foi publicado no Diário Oficial.

. A prestação do serviço será concedida à proposta de menor valor e que atenda aos requisitos estabelecidos no documento.

. A nova frota poderá ter 1.771 ônibus.


. Nunca houve licitação de ônibus em Porto Alegre. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

E o AR-CONDICIONADO???

O Fortunatti vai cometer suicídio eleitoral se aceitar onibus sem ar-condicionado!!

Vai apanhar como cachorro magro!!

JulioK

Anônimo disse...

Mas também.. com o lucro que isso dá!

Anônimo disse...

Não dá nada, serão sempre os mesmos donos de empresas de ônibus que irão "cartelizar" o transporte público. Eles só terão o trabalho de pintar os veículos. Os preços podem ser mais baixos em um primeiro momento, mas e os reajustes como serão?
O ar condicionado, só o frio no verão, é bobagem ar quente no inverno, só isso já baixaria bastante o custo da passagem. Outra bobagem que não precisa é teve em ônibus, nos obrigando a escutar besteiras!

Anônimo disse...

A PREFEITURA DEVE TER O CUIDADO DE INFORMAR O TAMANHO DOS ÔNIBUS, EM BRASÍLIA COLOCARAM ÔNIBUS COM CAPACIDADE DE PASSAGEIROS REDUZIDA E AS EMPRESAS QUE PERDERAM SUMIRAM SEM PAGAR OS EX-FUNCIONÁRIOS, QUEM PAGOU FOI A PREFEITURA.


EDUARDO MENEZES

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/