Entrevista, Frederico Antunes - Tarso propõe novos aumentos salariais para o próximo governador pagar

ENTREVISTA
Frederico Antunes, líder do PP

Um novo pacotarso de 22 projetos vai a votação na Assembléia do RS a partir desta terça.
E tudo em regime de urgência. Tem projeto protocolado ontem, com pedido de acordo para hoje e prazo de votação esgualepado para o dia 8.

Pode citar o caso ?
O projeto 58/2003, que autoriza aumentos salarial de 7% para os Agentes de Planejamento da secretaria do Planejamento, valendo a partir de 1º de janeiro de 2015. Sai tudo em cima das pernas. 

Nesse dia o sr. Tarso Genro não será mais governador.
Ainda que fosse. Como é que o governo que sai tem o topete de mandar o próximo governo pagar aumentos salariais ? Isso é uma temeridade.

E haverá dinheiro ?

Ora, o governador disse há apenas dois meses que sem a renegociação do indexador da dívida com a União, o Estado seria ingovernável a partir de 2015. Ele não conseguiu dobrar a presidente Dilma, que obstrui a votação da sua própria proposta de mudança do indexador. Então, como é que esse mesmo governador propõe aumento salarial para 2015, sabendo que como está o governo já será ingovernável ? isto não está correto. 

10 comentários:

Anônimo disse...

É para isso que serve o gasto com propaganda : MANTER A MÍDIA BEM CALADINHA, E OS BOMBACHUDOS ABESTADOS CADA VEZ MAIS F***.

Mas esperar o quê dessa merda de imprensa gaúcha, que só sabe falar de futebol, trânsito e tempo ???

Anônimo disse...

O Tarso Genro, só quer os votos, porque quando ele assina aumento, ele mesmo não cumpre, vide o Piso do Professores que ele assinou e até agora se nega a pagar. Se ele que é candidato e for novamente eleito pelos "BURROS" é evidente que ele não vai cumprir. Não é homem que cumpre com o que assina e nem respeito tinha quando usava BIGODE, aliás tirou, porque nem o fio do BIGODE dele ele respeitava.

Anônimo disse...

A imprensa que precisa de verbas governamentais ( Propaganda ) deveria ser jogado no lixo.
Sem qualquer moral.

Anônimo disse...

Depois da reclamação,só resta ao lider da bancada do PP da Assembléia Legislativa orientar a Senadora Ana Amélia "RBS" Lemos, desistir da candidatura ao Governo Estadual. Tarso que criou as crianças,digo, os reajustes de salários, que os embale, digo, que pague.

Anônimo disse...

A gauchada estúpida votou e agora aguente!

Surfista Prateado disse...

Mais aumento para funcionários públicos? MAIS?? Só não se reelege mais duas vezes porque é proibido, mas se botar um pouco de cocô como candidato, e ele disser "é meu", está eleito. Somos reféns desta turma, o RS é um MAR de funcionários públicos. Não é à toa que está no fundo do poço.

Anônimo disse...

E como não temos oposição de fato, seja aqui, no estado, seja em nível federal, aos (des) governos petistas/petralhas, os deputados vão votar favoravelmente ao que mandarem os governantes vermelhos, nééé, deputado Frederico Antunes (PP)?

Almirante Kirk

Anônimo disse...

O Farso ja sabe que não será reeleito. Portanto, fará de tudo para esculhambar a vida do sucessor. Este sujeito não vale o que come. Será capaz de perder as eleições para o próprio ego. Incompetente!

Anônimo disse...

Cuidado com os falsos profetas

O regime existente no Brasil é, de fato, uma oclocracia, que em grego significa governo dos piores. A minoria que trabalha e paga impostos está cada vez mais órfã em matéria de política. A ideologia da quadrilha no poder já está desmoralizada. Precisamos, agora, passar ao contra-ataque. ( A. C. Portinari Greggio)

Íntegra aqui: http://www.grupoinconfidencia.org.br/sistema/images/pdf/comunismo/cuidadocomosfalsosprofetas.pdf

Almirante Kirk

Anônimo disse...

A FORMA DO GOVERNADOR PENSAR É SIMPLES SE *GANHAR NÃO PAGA* E TODO MUNDO SABE QUE NÃO CUMPRE NEM A PRÓPRIA ASSINATURA, SE PERDER DIRÁ: VIU QUERIAM ELES AGORA FICAM SEM AUMENTO E NO FIM ELE É BONZINHO.


EDUARDO MENEZES

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/