Blog diz que grande salto venezuelano será o salto para a morte certa

Com esta foto, o blog venezuelano informa que o pior ainda está por vir. 



O blog Dolar Today disponibilizou esta manhã a notícia a seguir, fazendo duras críticas ao chamado "novo plano econômico" desenhado pelo presidente da Venezuela e destinado a conter o desabastecimento e a disparada da inflação, inclusive com a prisão de comerciantes que estariam retendo estoques e aumentando os preços de maneira criminosa. Vale a pena ler:

Con un discurso cargado de falsas esperanzas , sin medidas concretas, Nicolás Maduro dijo que la nueva “ofensiva económica” va satisfacer las necesidades fundamentales de Venezuela porque a través de esta se dará “un gran salto económico” que integrará a todas la fuerzas de la Nación.

“A través de esta ofensiva vamos a satisfacer las necesidades fundamentales del país y vamos a dar un nuevo y gran salto económico y de integración de todas las fuerzas de la nación”.El primer mandatario reiteró su llamado a todos los empresarios a participar en la “nueva ofensiva” de abastecimiento, crecimiento y precios justos. “He venido a convocarlos a ustedes, empresarios de la patria, a que se incorporen a esta ofensiva económica, a que retomemos la iniciativa de trabajo”

5 comentários:

Anônimo disse...

Agora o gênio da raça vai endireitar definitivamente a economia da Venezuela. Primeiro se aconselhou com os mandantes brasileiros, que de economia entendem um bocado. Já mandaram até retirar os alimentos do cálculo da inflação uma vez que os mesmos são rebeldes e teimam em continuar subindo de preço.

Anônimo disse...

Um pais rico, bem localizado, socialistas realmente conseguiriam fazer faltar areia no deserto.

Em alguns meses, estamos no mesmo caminho. Great leap forward, que na china significou milhoes de mortes.

Anônimo disse...

É minha gente, estamos no apocalipse...Deus vai permitir que a revolução se instale em todos os países...a terceira guerra mundial está no horizonte...isso é fruto da rebelião liberal contra Deus...Ele foi esquecido, desprezado...a conta virá para todos.

Justiniano disse...

Isso demonstra como a incompetência somado ao viés ideológico bolivariano, levaram a Venezuela a bancarrota. Isso foi a causa da derrocada da URSS, demagogia e enganação total, havia fila para tudo desde o pão até ao sapato.

Havia um ditado na URSS, se vir uma fila entre e depois pergunte para quê. Na Venezuela não existe nem fila, pois o governo acha que são adversários se reunindo.

Anônimo disse...

Caso um caminhoneiro ignorante e idealista comunista conseguir administrar uma Nação, por favor fechem todas as faculdades e abram auto escolas. Isso também serve para certos torneiros mecânicos delatores! Só acredita nisso alguém que se iguale culturalmente a ele ou seja fanático trotskista!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/