Com a capa desta semana, a revista Veja denuncia clasros
privilégios que gozam na prisão alguns dos mensaleiros do PT, com ênfase para
Zé Dirceu. A reportagem também ataca outro bandido do PT, no caso Zé Genoíno: "Numa
conversa entreouvida por um servidor, um médico que atendia Genoino revelou ter
escutado do próprio petista a admissão de que deixara de tomar alguns remédios
para provocar uma arritmia cardíaca e, assim, poder pleitear a prisão
domiciliar", diz Veja.
No caso de Dirceu, Veja quer que ele seja enviado para um
presídio de segurança máxima:
- A Justiça está analisando um pedido do Ministério
Público para que, diante da impossibilidade de controlar os privilégios
concedidos aos mensaleiros pelo governo petista de Brasília, todos eles sejam
transferidos para um presídio federal.
CLIQUE AQUI para resgatar toda a cronologia do escândalo do Mensalão, a organização criminosa montada pelo PT para desviar recursos públicos e achacar empresários privados, tudo para corromper eleitores e parlamentares, visando perpetuar o Partido no Poder.
14 comentários:
Políbio,
Sugiro o Acre!!
Lá é PT, mas esta longe dos "holofotes pagos"!
JulioK
Que bom editor. Nao precisamos mais do STF, do STJ, dos TJs, etc., e so perguntar pro Civita, aqle bandido que apoiava e financiava a DITADURA, o que ele "oferece" para os elementos que sao processados. A sentenca agora quem escolhe e a VEJA. E pro ARRUDA, que comprou uma edicao do Civita, o que o honrado homem oferece? Nao esquecendo, claro, que o Civita tambem VENDEU uma edicao pro AIQUE, ne editor? Ou seja: uma revistinha como esta, so pra vc e pra sua familia.
Primeiro, a Sindicância realizada prova que não houve beneficio, mas admitindo em tese que houve benefício, é fácil de resolver, botem o preso no regime semi-aberto para o qual ele foi condenado.
Manda o Juiz da VEC (aquele filho de politico do PSDB) cumprir a Lei.Quem mantém um preso condenado no REGIME SEMI-ABERTO no REGIME FECHADO por mais de 4 meses não CUMPRE A LEI e e deve ser responsabilizado por isso pelo Crime de Abuso de Autoridade.
A ÚNICA SOLUÇÃO PARA ESTES É A PENA-DE-MORTE.
PONTO FINAL.
A ÚNICA SOLUÇÃO PARA ESTES É A PENA-DE-MORTE.
PONTO FINAL.
Se DILMA perder as eleições para a Presidência, essa "organização criminosa" que domina o ESTADO BRASILEIRO de alto abaixo, de leste ao oeste, de norte a sul, não vai entregar o PODER sem uma violenta reação, - tipo GREVE GERAL e outras coisas piores.
Zé Dirfceu. DIRFCEU!
A cara de Dirceu está parecida com a cara dos funcionários da VARIG que ele exterminou cínica e impiedosamente!
Será que o Sgarbi e o anônimo das 11:45 poderão responder:O quê vai terminar primeiro,O MENSALÃO ou a Transposição do Rio São Francisco?Acho que o Políbio deveria colocar essa pergunta como pesquisa.
Esses caras deveriam estar quebrando pedra, já que irão ficar pouco tempo na prisão!
Interessante esse sgorbi, cada intervenção tem um estilo, uma maneira diferente de escrever e abreviar as palavras. É o MAV e o beiçudo aquele fazendo a festa. Olavo de Carvalho que o diga.
Realmente o Mensalão não termina nunca anonimo das 16:09, os elementos da direita estão agarrados nisso igual a carrapato, não largam nuca até porque precisam camuflar o Trensalão Tucano do PSDB de SP, que passa de geração para geração e o Mensação Tucano, ocorrido 10 anos que o do PT e até agora nem sinal de julgamento.
"Regalias": Se de fato o JD estiver se alimentando com Mc Donalds com certa frequencia, não sai vivo da Papuda, é um tratamento muito cruel. A própria empresa aconselha seus funcionários a evitar a gororoba.
McDonald's aconselha funcionários a evitarem fast food.
Em site voltado aos trabalhadores, a rede de alimentos colocou em dúvida a qualidade nutricional de lanches rápidos.
O raciocínio de "defesa" (fica assim por enquanto...) da reportagem é: você não tem como provar que estamos mentindo; nós estamos publicando; logo, é verdade. A pressuposição é que se eles, da Veja, escreveram, a outra parte, Dirceu, tem que provar que não é nada disso - incrível, mas é assim, ou seja, para a revista inVEJA o cidadão é que tem de provar que é inocente, ou seja, inversão do ônus da prova.
Este golpezinho debilóide do José Genuíno de interromper a sua medicação para obter atestado de saúde precária é uma amostra do seu caráter e do modus operandi PETRALHÓIDE !!
VÃO TOMAR VERGONHA NA CARA SABE QUANDO ? NUNCA !!!
Postar um comentário