Tiroteio na Quintino, Porto Alegre, fere um. Assaltante foi preso.

Do Face do editor, ainda há pouco

Tiroteio na rua Quintino Bocaiúva. A área está isolada. Um homem foi detido e uma pessoa foi baleada devido a um assalto, segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar. Sábado à tarde e bandidos cometendo assaltos... Não querem mais trabalhar à noite, pelo visto.
Renata, Porto Alegre

Comentário de Jorge Bengochea, no mesmo Face
 A impunidade está livre, leve e solta pelo Brasil....Azar de todos nós, vítimas das leis permissivas elaborada pelos nossos "dignos" representantes no Congresso, de uma justiça morosa que não está nem aí para a segurança pública e de administradores que só pensam em gastar e se manter no poder.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:

Sinto informar que o que está ruim vai ficar bem pior.
Acredito não existir petralha honesto,mas acredito que existe Ernesto petralha.
O que estamos a viver foi plantado lá atrás,por volta 1995,quando FHC,o covarde,zé dias e zé gregori fizeram a legislação da progressão de pena, para esvaziar presídios.Estamos a colher os frutos
psdb e pt são iguais.Corruptos e covardes.
Saudações

Anônimo disse...

Coitado do brigadiano que matou um bandido, terá os "dereitos humanus" e sua sequaz Maria do Ossário todos estes para tentar incriminá-lo, pois defender a sociedade é ir contra os governantes atuais.

Anônimo disse...

PELO MENOS EM FINAL DE GOVERNO A POLICIA ESTÁ FAZENDO A SUA PARTE, NOS ÚLTIMOS MESES TEMOS MAIS BANDIDOS MORTOS DO QUE TRABALHADOR.


EDUARDO MENEZES

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/