Será em Porto Alegre, dia 12, o Fórum Internacional de Inteligência Automotiva. Conheça a programação.

O Fórum Internacional de Inteligência Automotiva, FiiA será realizado nos dias 12 e 13 de março no Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos em Porto Alegre. É um espaço para a convergência de todos aqueles que têm a vida mediada pelo automóvel. Novas tecnologias, regulamentações governamentais, demandas de usuários, enfim, tudo o que se relaciona ao universo automotivo e seu ecossistema e que impactarão no modo de vida de toda a sociedade serão temas do encontro.
O FiiA 2014 debaterá:

- O uso massivo de Identificação por Rádio Frequência (RFID) utilizado no novo Sistema Nacional de Identificação Automática de Veículos (SINIAV), o emplacamento eletrônico de 80 milhões de veículos, que iniciou-se em 2013.
- Mobilidade urbana, com subsídios para gerenciar seus trânsitos e implantar novas tecnologias sobre o tema.
- Apresentação das mais recentes pesquisas sobre as tecnologias por parte das marcas. Soluções inteligentes de informação e entretenimento, telemetria, comunicação, combustíveis alternativos, aplicações móveis e outras, serão debatidos nos dois dias do Fórum.

CLIQUE AQUI para examinar a programação.

Um comentário:

Anônimo disse...

SINIAV NÃO pode sair!!

É invasão de privacidade. Os defensores dizem não ter nada a temer, mas a questão não é essa. Tudo bem que em época de facebook e BBB as pessoas não se importam mais, mas é justamente pra isso que eles existem. Não abro mão da minha privacidade, ou do que restou dela. Ainda quero ter o direito de ir onde quiser sem que aspones estejam me monitorando ou restringindo meus movimentos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/