Os quadrinhos ao lado falam sobre a condição atual de Maduro, uma simples marionete nas mãos dos ditadores da dinastia comunista jurássica Castro.
CLIQUE AQUI para acompanhar este novo mega-comício que ocorre em pleno centro de Caracas, capital da Venezuela, protagonizado por líderes da oposição.
CLIQUE AQUI para acompanhar este novo mega-comício que ocorre em pleno centro de Caracas, capital da Venezuela, protagonizado por líderes da oposição.
. As jornadas de protesto contra a opressão do governo
Maduro são cada vez mais consistentes, organizadas e amplas
. Os discursos, embora pregando a paz, reclamam a
imediata substituição do regime bolivariano.
. Jornalistas de várias partes do mundo acompanham os acontecimentos, mas nenhum deles é brasileiro. Em Porto Alegre, o jornal Zero Hora, RBS, o mais importante do Estado, chegou ao ponto de mandar enviado especial para a Ucrânia, mas não quis fazer o mesmo com a Venezuela, que tem tudo a ver com o Brasil.
2 comentários:
Caro editor: olha onde se encontra o seu paladino da ética, justiça,o senhor Joaquim I.Será que Dom Joaquim foi dar aulas sobre o domínio do fato.
Nesta sexta-feira ele será recebido pelo ditador de Angola, José Eduardo dos Santos, que está no poder desde 1979 e chefia um governo absolutamente corrupto.O Maduro ganhou uma eleição no voto, democraticamente.
Caro amigo, quem precisa de Joaquim Barbosa quando pode contar com o Danny Glover com aquela expressão aparvalhada atrás do Maduro num Comício de doidos?
Postar um comentário