Fepam já atrasou três meses o início das obras da fábrica de caminhões Foton

Sem luz verde da Fepam para começar as obras civis programadas para dezembro do ano passado, a chinesa de caminhões Foton começa a pensar em seguir o caminho da Stemac.

5 comentários:

João Coragem disse...

No que depender da FEPAM outra fábrica que vai do RS pra Bahia. Este aparelho marxista presta um desserviço ao estado. Os funcionários se dividem em três grupos: 1) indolentes procrastinadores, 2) indolentes corruptos e 3) híbridos...
O RS daria um salto de produtividade se fechássemos este antro e contratássemos o serviço da FÁTIMA de SC ou CETESB de SP. Porque sustentar algo que só prejudica os gaúchos???

Anônimo disse...

A Fepam deve estar preocupada com a proteção de algum tipo raro de capim ou os cupinzeiros que ocorrem naquele local, ou então, o pessoal da fundação, deve estar esperando alguma "contribuição" dos Chineses, para liberarem o carimbaço!

Anônimo disse...

Pode que estejam esperando anuencia do IPHAM, conforme as leis vigentes, feitas por nossos nobres deputados.

Anônimo disse...

O quadro técnico atual da Fepam demoraria 2 anos para despachar os processos em análise. Deficiência de pessoal e instalações precárias aliados a leis complexas (criadas pelo legislativo, fiscaluzadas energicamente pela promotoria que responsabiliza o técnico licenciador). MARXISTA é o nosso estado, e o pior ainda esta por vir. Saudações empreendedoras.

Anônimo disse...

Já está passando da hora de uma REVISÃO (acabar??) com essa legislação comunista que elimina o direito de propriedade. Qual o Governador / Presidente que se dispões a enfrentar esses ambientalistas barulhentos improdutivos?? Enquanto esses comunistas estiverem dando as cartas ao sistema produtivo, não iremos a lugar algum. QUEM É JOHN GALT??

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/