Saiba tudo sobre as novas jornadas de protesto ocorridas neste domingo na Venezuela

Cartazes como os do lado circulam nas redes sociais de todo mundo, revelando todo o horror da repressão dos tiranos bolivarianos contra o povo desarmado que protesta nas ruas contra a opressão.



Caracas, a capital da Venezuela, teve um domingo de carnaval completamente atípico. A cidade foi tomada por milhares de manifestantes contra o regime comunista de Nicolás Maduro. 

. O texto todo é do blog de Aluizio Amorim:

. Quando os ponteiros dos relógios juntaram-se para marcar meio-dia, iniciava-se uma marcha gigantesca da oposição partindo simultaneamente de quatro pontos da capital venezuelana. E cada uma dessas marchas tinham um tema de protesto: a insegurança, censura, escassez e injustiça, segundo informa o site Actualidad 360.

. Para ver um excepcional conjunto de fotos dessa extraordinária manifestação CLIQUE AQUI. 

27 comentários:

Anônimo disse...

ESSE VAI SER O BRASIL DA COPA.
O BRAZIL COMANDADO POR FIDEL CASTRO.
O BRAZIL COMUNISTA, ATRAZADO E CRUEL.
CUBA MANDA NO BRAZIL, ARGENTINA, VENEZUELA E BOLÍVIA.

Anônimo disse...

O pt vai ter o que merece, esta ilustração mostra o que vai acontecer com o Brasil.
Quem manda no Brasil é o Fidel Castro, inclusive os maiores investimentos do Brasil são em Cuba.
Só falta colocar a bandeira de Cuba em Brasília.
Até o STF é cubano.
Mas vamos extirpá-lo do Brasil.

Anônimo disse...

Teu blog Políbio, mostra o que tá acontecendo na Venezuela e tem petralhas que comentam no blog, te atacando por isso. Essa quadrilha do mensalão, tb terá a sua vez. Agora em junho, voltarão as manifestações. Todo governo ditatorial, nunca termina bem. O povo cubano vive sob um regime ditatorial e totalmente amordaçado. Os ditadores só continuam no poder, pq cuba, essa miséria miserável, pq cuba é uma ilha cercada de tubarões por todos os lados e NÃO TEM BARCOS DE PESCA, caso tivessem, lá só restaria o fidel o irmão e algum apadrinhado do regime.

Anônimo disse...

Pau nestes baderneiros

Anônimo disse...

Editor, abandona o panfleto golpista Dolar Today,o rolo não é na Venezuela. É NA UCRANIA!!! PUTIN NÃO ACEITOU A PALHAÇADA QUE FIZERAM NO PAÍS. ACORDA, EDITOR!!!! COMEÇA A DAR NOTÍCIA DE VERDADE!!!

Anônimo disse...

Não sei porque o jornalista não publicou, mas volto a dizer, que um tiro na cara do Nicolas Maduro resolveria o problema da Venezuela, e deixaria os demais crápulas de outros países inclusive do Brasil preocupados.

Anônimo disse...

À esquerda, entre os apoiadores de Maduro, aparece a presidANTA Dilma.

Anônimo disse...

Fotos de Repressão do movimento (com mortes) do governo bolivariano ZERO?

Anônimo disse...

Assassinaram mais de 8 estudantes e vem um palhaço petralha 11:18 (deve ser baba-ovo do atraso genro), dizer que não existem vitimas.

Mas que desgraça Sgarbi, vejam que montagem fotográfica fantástica a CIA fez para difamar o Maduro!!!!
Vejam que recursos esse fotoxopi como diz o teu chefe da quadrilha do mensalão.

Petralhas e Bolivarianos, existem algo pior no mundo!!!


Anônimo disse...

Engraçado ... nada disso sai na "voz do rio grande", leia-se : veículos da RBS.

E quando sai, geralmente a informação é superficial, tanto que não merece nem a capa da ZH, e botam a matéria perdida lá na seção Mundo.

Também pudera : que vai falar contra o governo Venezuelano correndo o risco de perder anúncios das estatais e dos governos petistas ???

Então é isso, minha gente. A função social da Comunicação, no Brasil, prevista na Constituição Federal ( Art. 220. A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.
§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.), é só de mentirinha, tá ? Não vale nada o que está escrito lá ...

Anônimo disse...

Palavras de HUGO CHAVES:

"SOCIALISMO ou MORTE"

este é método para implantar o socialismo pelos latinos americanos, aplicado na Venezuela.

O COMUNISMo na Europa foi implantado desta forma, mataram todos os antagônicos e opositores.

No Brasil já tentaram esta formula, matar pessoas, como não tiveram apoio da população, ocorreu o contrário, a morte chegou a eles.

O sistema Gramsciano vigora no Brasil somente até o ponto de atingir o bolso das corporações.

Então, aqui o SOCIALISMO, não tendo outro jeito, quer ser implantado com o dinheiro público, na base da corrupção, compra de votos. Também não irá vingar esta formula, por ser DA MAFIA.

HOJE NO BRASIL temos o método:

O SOCIALISMO OU O ROUBO!

Taí as vultosas indenizações adquiridas pelos outrora ASSASSINOS, a titulo de pensões aos guerrilheiros comunistas.

NUNCA TEREMOS "0RDEM E PROGRESSO", sem o CAPITALISMO e o SISTEMA PARLAMENTARISTA com VOTO DISTRITAL.




Anônimo disse...

Editor, todo santo dia tu insistes que o Brasil é o pior dos mundos. Faz um favor pra nós. Te muda pra Venezuela!!!

Anônimo disse...

A casa esta caindo e o desespero de Cuba aumenta.....

Avispas negras de Cuba llegan a Venezuela
Caracas Febrero 20, 2014 07:55 AM .- Gobierno cubano evita que Venezuela escape de su control
- See more at: http://www.actualidad360.com/?n=6361#sthash.DqaCFbts.dpuf

Maduro va quedando aislado
Caracas Febrero 27, 2014 09:41 AM .- Crisis. La oposición no asistió al diálogo nacional por considerarlo un ‘simulacro’ por la paz.
- See more at: http://www.actualidad360.com/?n=6778#sthash.A1mLimWM.dpuf

Anônimo disse...

Golpista, tenta outra. Respeita a democracia. Já não basta a farsa da Ponte Llaguno?

Anônimo disse...

Políbio,
Assista e divulgue este vídeo onde vergonhosamente o Brasil tem destaque.
https://cloud-1393851060-cache.cdn-cachefront.net/video/help-ayuda-sos-%E2%96%BA-how-can-you-help-venezuela-en-ingles/

NEWTON disse...

O petralha das 10:58 esta desesperado, porque Cuba não tem exército para invadir a Venezuela como a Rússia fez na Ucrânia. Na verdade as forças de segurança de Cuba tem que trabalhar 24:00 por dia para manter o povo cubano na linha.

Anônimo disse...

Única cuba que presta é Cuba Livre feita com Run, Coca-Cola,Limão e gelo.

Anônimo disse...

A Ucrânia ainda tem na memória o genocídio efetuado por Stalin em 1932, é chamado de Holodomor. Aproximadamente 7 milhões de pessoas morreram entre 1932-1933 a mando do tirano soviético. Procurem o vídeo "A verdadeira história do comunismo soviético" no youtube.

Anônimo disse...

Verdade, caro "Anônimo", às 09:50.

Devemos ter SEMPRE PRESENTE um fato: o espaço político após a queda ou derrubada do PT e seu projeto totalitário será ocupado pelo PSDB, irmão siamês do PT! Na verdade, não basta derrubar o PT, mas, sim, saber QUEM ocupará o vácuo deixado pelos petistas/petralhas! O meu temor é o que o DEM, cujos membros são emasculados, não saibam o que fazer caso o poder cair em suas mãos!

NECESSITAMOS URGENTEMENTE DE UM VERDADEIRO E AUTÊNTICO PARTIDO DE DIREITA!

Andei acessando o facebook do Ronaldo Caiado, DEM! É um vexame, além de decepcionante: o homem fica tecendo loas e elogios sem fim ao FHC, um marxista/socialista/comunista responsável, entre outras coisas, pela ascensão do PT ao poder e pela ascensão de Hugo Chávez, o tiranete venezuelano, ao poder na Venezuela, entre outros focos esquerdopatas!

Pelo exposto acima, o referido Ronaldo Caiado, DEM, não receberá meu voto! O que o Caiado está esperando para ir de mala e cuia para o ninho tucano?

Almirante Kirk

Anônimo disse...

MORTE A MADURO E AOS DITADORES VENEZUELANOS !!!

MORTE A FIDEL E RAUL CASTRO !!!

QUE SE ENCONTREM COM SATANÁS O MAIS BREVEMENTE POSSÍVEL !!!!

Anônimo disse...

Editor, publica a foto do tal Sgarbi, para que todos possam ver a cara desse....

Anônimo disse...

Almirante, nao existe direita viavel no Brasil. Mas isso nao significa que devemos jogar a toalha. Aparecendo alguma opcao mais ou menos forte (nao adianta nanico franco-atirador), votaremos! O que nao da e deixar nas maos do PT e menos ainda entregar ao Campos/Marina.

Anônimo disse...

Adivinhem quem esta passeando em Cuba, e tecendo apoio ao Maduro. O hipócrita do seculo!!

Eu fosse Fidel se cuidava, pois daqui a pouco o lulinha filho do hipócrita, compra toda a ilha, expertise em maracutaias ele tem!!!

Anônimo disse...

ALMIRANTE KIRK, QUE REPRESENTAM OS BONS COSTUMES E A LEI NO BRASIL DE HOJE SÓ ENCONTRO TRÊS, ATÉ POSSO ME DECEPCIONAR, ATÉ O ME ESFORÇO E NÃO ENCONTRO OUTROS NOMES CAP. BOLSONARO, FELICIANO E CAIADO.


EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Eduardo Menezes, entre os três citados, seria um prazer votar no Jair Bolsonaro! Acessei o facebook do Ronaldo Caiado! Não dá! O homem é um puxa-saco de marxistas! Ronaldo Caiado se derrete em elogios ao marxista FHC, um dos responsáveis, entre outros tucanos, pela ascensão do PT do poder, dando-lhe a vitória em 3 eleições consecutivas, a primeira com José Serra, depois com Geraldo Alckmin e, novamente, com o fracassado Jose Serra!

Acessem o facebook do Ronaldo Caiado, e vocês entenderão o que quero dizer!

Eis o endereço:

https://www.facebook.com/ronaldocaiado25

Almirante Kirk

Anônimo disse...

Eduardo Meneses:
Por favor, faça um tratamento psiquiátrico com urgência antes que seja tarde

Anônimo disse...

FHC, sociólogo e marxista, é co-responsável pela ascensão de Hugo Chávez ao poder, cujas metástases comunistas tomam conta do continente latino americano:

Eis um esclarecedor texto sobre QUEM É e o QUE É, de fato, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, PSDB:

A situação em que se encontra aquela porção da população brasileira que o jornalista Augusto Nunes houve por bem denominar de "o Brasil que presta", explica olhar-se FHC com esperança, como se houvesse chegado a oposição que falta. Na verdade, FHC anda, ele próprio, com aquilo que de pior vagueia pelo mundo: Jimmy Carter, que entregou a AL para os comunistas e o Irã aos aiatolás, George Soros, seu mentor no esforço pela produção de mortos-vivos através da liberação do consumo de drogas -upgrade terrificante do profético Admirável Mundo Novo, de Aldous Huxley. Naquele, o Estado distribuía o SOMA, uma espécie de antidepressivo,no Estado de FHC, o tratamento dos viciados -, só para citar alguns. Convém lembrar, sempre, que o empolado orador foi nosso Kerensky, abrindo caminho para nossos bolcheviques. Farofeiros, é certo, mas sempre bolcheviques, a saber, rapinantes e sanguinários. Não esqueçamos, nunca, que foi por obra exclusivamente sua que o petismo não foi defenestrado do poder quando da descoberta do Mensalão.
Sua perplexidade, para quem acompanha a cena, mesmo superficialmente, não passa de jogo de cena: homem vivido, estudado, de formação marxista, sabe que a amoralidade e a criminalidade política são imanentes às ideologias socialistas, mormente àquelas de cepa marxista: o barbudo furunculoso, na senda de Darwin, teria descoberto as leis que governam o curso da História. Como corolário, resultam os bons, aqueles que seguem a corrente, e os reacionários, irrecuperáveis a quem não deve sequer oferecer a Lei, fadados a desaparecer - no que os partisans, para apressar a tal marcha da História, ficam felizes em dar uma mãozinha... Os lamentos desse senhor não têm eco em seu íntimo. Não passam do velho truque da esquerda de dividir-se por cissiparidade, como as amebas. Diferentemente daqueles protozoários, contudo, uma das partes resultantes leva embora consigo todo o lixo, todo o sangue, todas as ruínas. A outra sai limpinha e nova em folha, pronta para produzir nova safra de lixo, sangue e ruínas. Com nada de ingênuo, mas com a Utopia a embalar sua verve de Wille Zur Mächt nietszcheana (vontade de potência), e sabendo que os dias de Nicolás Maduro estão contados, trata de preservar a maldita ideologia de si própria, isolando o pobre motorista caraquenho de ônibus, jogando-o no inferno socialista em que fritam aqueles "que deturparam os princípios em que se baseia a 'humanitária doutrina'". Lá terá diversificada companhia: Stálin, Bukharin, o casal Ceausescu, Trotsky e tantos outros.
Peço notar que, em momento algum o idoso mostra algum juízo e amor à humanidade, condenando o socialismo, causa direta da condenação do povo venezuelano às eternas miséria e desesperança, de resto a experiência dos cubanos há quase 60 anos. De forma sinuosa e debilmente, reclama das consequências de sua aplicação, reclamando de outrem a compaixão que não possui.

Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/