Incluído na Lei da Ficha Suja, Ary Vannazi perdeu as condições políticas de continuar presidindo o PT do RS

A inclusão do nome do presidente estadual do PT na Lei da Ficha Suja é caso único entre os presidentes de Partidos Políticos do RS. O incidente torna inviável que Ary Vannazi permaneça no cargo. O acórdão dos desembargadores da 22ª. Câmara Cível, assinado na semana passada, caracteriza decisão de colegiado, portanto possui efeito imediato. Mesmo que Vannazi recorra, o recurso não terá efeito suspensivo. Além do mais, é mais do que improvável que ele consiga êxito, porque a questão de mérito não pode mais ser discutida, já que o acórdão foi obtido por unanimidade.

. O ex-prefeito Ary Vannazi também  é investigado no âmbito da chamada Operação Cosa Nostra, um inquérito aberto pela Polícia Civil, que já dura três anos e não parece acabar nunca. O chefe da Polícia Civil no RS é o governador Tarso Genro, do mesmo Partido do presidente do PT.

22 comentários:

Anônimo disse...

Seguindo a tradição iniciada pelos mensaleiros, vai receber todo apoio pra continuar onde está.

Anônimo disse...

putz...agora queimou o filme hein?

Anônimo disse...

Políbio! Mais um Petralha pego com a boca na botija, e desta vez não foi o Ministro Joaquim Barbosa, graças a Deus existem mais caçadores de Petralhas na Justiça Brasileira. Triste é saber que logo logo ele entra com os tal "Embargos Infringentes" e algum companheiro togado absolve o mesmo.

Anônimo disse...

Cada enxadada uma minhoca.

Anônimo disse...

ELE APENAS ESTA DANDO PROVAS PÚBLICAS DE QUE REALMENTE É UM PETISTA DE 4 COSTADOS.

FICHA SUJA.

Anônimo disse...

ELE APENAS ESTA DANDO PROVAS PÚBLICAS DE QUE REALMENTE É UM PETISTA DE 4 COSTADOS.

FICHA SUJA.

Anônimo disse...

ELE APENAS ESTA DANDO PROVAS PÚBLICAS DE QUE REALMENTE É UM PETISTA DE 4 COSTADOS.

FICHA SUJA.

Anônimo disse...

Ary Vanazzi, PT: feioso por fora, horroroso por dentro (como, via de regra, todo esquerdopata)!


Almirante Kirk

Garivaldino Ferraz - Brasília disse...

Pelo contrário, Políbio. Sendo mais um condenado, "agregou valor" para ser liderança na quadrilha! Vai usar a condenação como argumento para ser promovido ao Diretório Nacional!

Garivaldino Ferraz - Brasília disse...

Pelo contrário, Políbio! Ao ser considerado "Ficha Suja" esse sujeito se habilita a cargos elevados na quadrilha. Certamente usará esse fato para "agregar valor" e solicitar sua promoção ao Diretório Nacional da cambada!

Anônimo disse...

Devagar com o andor, que o Santo é de barro. Vamos com calma; o Vanazzi pode ter tido problema ( uma decisão unanime por desembargadores, é algo que não se deve discutir ) mas dai a se lançar pedras no homem público como se um vil bandido fosse, há uma enorme, estratosférica diferença: ideologias a parte, ele é um dos políticos mais honesto que conheci. Numa das campanhas que fez para deputação federal e que não foi eleito, eu, como proprietário de gráfica, recebi, como costume, vários cheques pré-datados, sendo que com alguns houve problemas de liquidez. Negociei com ele e, mesmo sendo Secretário da Habitação, pagou tudo ao longo de um tempo que nós, de comum acordo, acertamos. Se fosse malandro, desonesto, pagava à vista, como muitos fazem, usando de uma "caixinha" entre CCs, fornecedores, etc..
Dou este depoimento, pois o homem é sério, muito sério, felizmente!
João Paulo / Taquari

Anônimo disse...

É o legitimo representante dos petralhas.
Isso que nem chegaram perto ainda da operacao COSA NOSTRA onde ele esta envolvido até o ultimo fiozinho de cabelo.

Anônimo disse...

Não se trata disso, João Paulo / Taquari. Lênin, o monstro, fazia vultosos empréstimos aos banqueiros (capitalistas) americanos, pagando regiamente o que foi acordado! Ter crédito na praça independe da sua ideologia, filosofia, religião etc!

Anônimo disse...

JOÃO PAULO/TAQUARI, PELO TEU DEPOIMENTO ESTE É O PRIMEIRO PTISTA HONESTO QUE OUÇO FALAR, ESTE HOMEM APÓS SUA MORTE DEVE SER EMPALHADO E COLOCADO EM PRAÇA PUBLICA PARA EXEMPLIFICAR AS NOVAS GERAÇÕES QUE UM DIA NO PASSADO TEVE ALGUÉM HONESTO NO PT, MAS PARA QUE NÃO SE TENHA DUVIDAS NO FUTURO PRECISAMOS DE MAIS PROVAS.



EDUARDO MENEZES



EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

O PT se diz o partido dos pobres e dos desvalidos, mas é interessante ver que na hora da "vaquinha" para pagar as multas dos condenados, seus militantes esbanjam riqueza.
Será que a Receita Federal não vai apurar isso?

Carlos Petry disse...

Ao João Paulo - Taquari
em 03/03/14 - 20:56

Fico feliz por teres recebido o seu haver. Nem todos tiveram a mesma sorte.
E quem garante que a origem do $ não foi de "caixinha" dos CCs ou alguma outra.
Um abraço.
Capetry - São Leopoldo

Anônimo disse...

Boa pergunta, caro Capetry - São Leopoldo, às 14:18!

Anônimo disse...

O Joao Paulo de Taquari nao conhece mais a figura.Por onde passa deixa sua marca de falcatruas.Na secretaria de habitacão foi condenado por desvio de dinheiro público.E na prefeitura de São leopoldo estão só comecando os processos.Quando entrarem na COSA NOSTRA vais ver que político honesto esse Vanazzi

Anônimo disse...


Caros Srs. Capetry e Eduardo

Não é porque eu não afine ideologicamente com um individuo ( que é o caso do Sr. Vanazzi e o seu partido politico, que, partido político, está fazendo um desfavor ao país )que eu não reconheça no homem honradez, de conduta ilibada. O Capetry, que é de SL, sabe que o gringo veio de SC, batalhou, lutou e venceu. Deu aula no coleginho do Rio do Sinos, morou numa casa simples da vila Campina ( parece que ainda mora ), batalhou muito para vencer na política. Nós precisamos ter cuidado; um erro administrativo ( e, quem não erra?) não faz de um cidadão honesto uma "Geni".
Repito: ideologias à parte, ele é um homem honesto.
Em tempo: eu nuca, jamais, votei para o PT, porém sei separar as coisas.
Grato
João Paulo / Taquari

Anônimo disse...

João Paulo / Taquari, você está queimando o seu filme, ao defender tanto assim o petralha Ary Vannazi. E isso que você diz não ser petista! Será?

Anônimo disse...

Não acredito que o sr. João Paulo de Taquari seja tão inocente ou desinformado...mas, caso seja, vale uma sugestão, dar uma investigada na "vidinha" do Vanazzi hoje e veja se continua tão modesta! Esse número do "coitadinho" já não cola mais ainda q ele não tenha aprendido a escrever em português correto até hoje. E sugiro também falar com qualquer funcionário da prefeitura de SÃO LEOPOLDO, qualquer um!!

João Coragem disse...

Sr. João Paulo / Taquari

Acredito que o Sr. e' uma pessoa justa, mas está se perdendo em defender embusteiro. Gente como Olívio e Vannazi são lobos em pele de cordeiro. Eles vem com o papinho da humildade e simplicidade, mas deixam um rastro de malfeitos por onde passam. Seu compromisso e' sustentar o jogo de poder do PT e garantir assim os benefícios privados seus e da cumpanheirada. Isto deixa claro sua falta de caráter. Não queime mais sua mão...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/