Maiojama atrasará entrega do seu Trend Nova Carlos Gomes

A Maiojama informou esta semana aos seus clientes que não entregará no prazo as torres Corporate, Offices e Residence do seu conjunto Trend Nova Carlos Gomes, Porto Alegre.

. O compromisso da construtora era começar as entregas no ano que vem, mas isto só acontecerá a partir de abril de 2016. As vendas ocorreram em 2012. Tudo foi vendido em menos de 30 dias. 

. A Maiojama alega que teve obras embargadas durante boa parte (8 meses) de 2013.

CLIQUE AQUI para examinar vídeo sobre o empreendimento
CLIQUE AQUI para acompanhar os serviços na área.

7 comentários:

Unknown disse...

Diz ai, jornaleiro, de Quem e a MAIOJAMA...

Anônimo disse...

Diz aí, Sgarbi, pq tu tá preocupado ????

Luiz Vargas disse...

Eu digo PeTralha Sgarbi: dos parceiros do teu bando que tem um negocinho e uma "$ervi$al" que lambe o saco da cumpanherada na tal de página dez. O negocinho fica em um prédio na esquina da Av. Ipiranga com Érico Veríssimo.

Anônimo disse...

Será que não é o início da bolha? Quando os grandes caem, esmagam todos os pequenininhos que estão por volta!

Anônimo disse...

Eu vou dizer pq atrasaram... A bolha estourou, estão cheios de distratos e entupidos com o que disseram que venderam mas não venderam... Agora empurram com a barriga, sobra office no Brasil todo.
Marco Passarinho

Anônimo disse...

Obra de engenharia no Brasil é sempre um fiasco. Não interessa se for obra pública ou privada, sempre atrasa.
Será otimismo em demasia quando se comprometem com datas de conclusão ou excesso de incompetência na execução dos cronogramas?

Anônimo disse...

O grande problema é que de fato a MAIOJAMA lança e vende porque todas as imobiliárias antecipam-se e daí 80% ou mais está vendido antes da data oficial do lançamento. E o pior é que percebe-se que no caso de PORTO ALEGRE os investidores pedem alto, acrescem em + de 100% caso do 2 dorm. do TREND da Borges e, creio eu, já estão acrescendo 50% no TREND da 24, e isto que faltam 18 meses para entrega do último. O último lançamento da MAIOJAMA, hoje, CIDADE BAIXA/LIMA E SILVA, apareceu com quase tudo vendido ou reservado antes do lançamento (pasme!!!), ou seja, acho que o lucro nem é da MAIOJAMA, mas da imobiliárias que comercializarão as unidades.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/