Leia, aqui, todos os documentos da Petrobrás sobre a negociata de Pasadena

CLIQUE AQUI para conhecer os documentos oficiais da Petrobrás sobre a negociata da refinaria Pasadena, Texas.

. Vale a pena clicar, ler, examinar e copiar.

8 comentários:

Anônimo disse...

Eduardo Campos admite proximidade com o ex-diretor da Petrobrás preso pela PF:

Paulo Roberto Costa, em um dos encontros com Eduardo Campos.
O governador de Pernambuco e pré-candidato à Presidência, Eduardo Campos (PSB), afirmou nesta terça-feira, 25, que conhece o ex-diretor da Petrobrás preso pela Polícia Federal, Paulo Roberto da Costa, indiciado por corrupção passiva. O governador, contudo, afirmou que não sabia das suspeitas de pagamento de propina durante a construção da refinaria de Abreu e Lima, da Petrobrás, no Estado."Ninguém sabia, não há processo, não há iniciativa do Ministério Público", afirmou.

Unknown disse...

Sera que o JORGE sera processado, editor? Vc ainda nao disse que o JORGE participou da MARACUTAIA. Ou da NEGOCIATA. E medinho? Ja sei: e que o processo podera levar o seu unico imovel pra breca ne? Sabe como e, editor: o exemplo do amiguinho da DATACONTROL mostrou como funcionam as coisas...

Anônimo disse...

Sgarbi, para de viajar na mayonese....

Unknown disse...

O que esta errado, Anonimo das 16:38? O "esquecimento" da Aninha e do Pedro Ribamar, em exigir que TODOS alqles que CONCORDARAM E ASSINARAM a aprovacao da compra da Refinaria? Ou o medinho deste gauderios cag... que tem medinho de citar os outros gauderios? Mas nao te preocupa, Anonimo, pois com a CPI e a Investigacao pelo MPF, todos serao responsablizados. Incluindo a TUCANALHA que fez aqle negocinho com a REPSOL. Ou vc esqueceu deste negocinho? Vc ta ingualzinho a Aninha, hein!

Anônimo disse...

Sera que o DILMA sera processada, CARLOS SGARBI? Vc ainda nao disse que a DILMA participou da MARACUTAIA. Ou da NEGOCIATA. E medinho? Ja sei: e que o processo podera levar o seu unico imovel pra breca ne? Sabe como e, CARLOS SGARBI : o exemplo do amiguinho da BANCO RURAL mostrou como funcionam as coisas...

Anônimo disse...

O Políbio já falou várias vezes aqui da participação do Gerdau na negociata, não sei a razão do Sgarbi estar tão nervosinho.
Aliás, se o Gerdau deve ser processado, o que dizer da Presidenta do Conselho da Petrobrás?

Anônimo disse...

SGARBI TU É O SUJEITO MAIS IMUNDO MORALMENTE QUE LI NOS ÚLTIMOS 20 ANOS, SEMPRE DIBLANDO O ASSUNTO E DEFENDENDO BANDIDOS.



EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Sgarbi, para de ser palhaço, acorda antes que seja tarde...