Começou a revolução dos maconheiros na Universidade Federal de Santa Catarina

Encharcados de drogas, os estudantes da Universidade Federal de Santa Catarina atacam a Polícia Federal e a Polícia Civil. 



Ao analisar a revolução dos maconheiros na Universidade Federal de Santa Catarina, o jornalista Reinaldo Azevedo escreve hoje no seu blog do site www.polibiobraga.com.br o seguinte texto:

Dizer o quê? A Polícia Federal foi acionada para averiguar um possível caso de tráfico e consumo de drogas no campus da Universidade Federal de Santa Catarina. Cinco pessoas foram presas em flagrante. Estudantes e professores cercaram os policiais para impedir que a polícia fizesse o seu trabalho e cumprisse a lei, o que também é crime. Os federais pediram reforços, e chegou a tropa de choque da PM. Houve confronto. Um carro da PF e outro da Guarda Universitária foram virados pelos vândalos das baganas.
Achando que ainda era pouco, eles se dirigiram à Reitoria para exigir da direção da universidade que a polícia não entre mais no campus. É a velha história: a autonomia universitária, no Brasil, é confundida com território livre, sem lei. Esses ditos “estudantes” — eu os considero apenas bandidos disfarçados de universitários — transformam o que é público em domínio privado.
A lei antidrogas, a 11.343 está em vigência. Vale fora e dentro da universidade. O simples consumo de qualquer droga não condena ninguém à cadeia, mas cabe ao juiz decidir, já que mesmo o porte continua, sim, a ser crime — punido nem que seja com uma admoestação verbal. Houve feridos na ação: quatro. Eram todos policiais. Coisa parecida já aconteceu na USP, vocês devem se lembrar.
De toda sorte, consomem-se drogas mais pesadas na Universidade Federal de Santa Catarina. Que eu saiba, é a única do país que conta com um núcleo bolivariano: o “Jornadas Bolivarianas”, que tem o “Instituto de Estudos Latino-Americanos”. No mês que vem, eles vão até fazer um seminário.

Convenham: até que a maconha, nesse contexto, é inofensiva, né? Já o bolivarianismo, não. Este mata mesmo, como prova a Venezuela.

16 comentários:

Anônimo disse...

Esses estudantes babacas, maconheiros, capachos, pelegos da UNE do PCdoB, deveriam fazer passeatas em favor dos estudantes venezuelanos que estão morrendo nas ruas, lutando contra uma ditadura de esquerda comunista.

Anônimo disse...

A droga está acabando com o Brasil.

Anônimo disse...

País sem ordem e sem lei. Vivemos no "velho oeste". Cada um por si. Q vergonha esse país!!! e a polícia????? a justica????

Anônimo disse...

Que futuro tem o Brasil?

Anônimo disse...

Isso não é verdade, SC é uma ilha dentro do Brasil, lá é um pais de 1o mundo, digo, um estado de primeiro mundo. ops. finalmente avisaram SC que o estado faz parte do Brasil.

João Coragem disse...

O saudoso Erich Stemmer, gaúcho ex-reitor e grande impulsionador da UFSC, lá de cima, deve estar inconformado com a chinelagem destes "universitários"!

Anônimo disse...

O país marcha para a anarquia, perdemos valores, referências, estamos na base do vale tudo !
Quem puder, se arranque ...

Anônimo disse...

O país marcha para a anarquia, perdemos valores, referências, estamos na base do vale tudo !
Quem puder, se arranque ...

Anônimo disse...

Chinelagem pura!

Anônimo disse...

Não era o sgarbi ali, empurrando o carro da PF ???

Anônimo disse...

Pra quem acha que não tem esquerdopatia em SC, vale a pena ler. Sem contar o covarde puxa-saco do gov Colombo que se bandeou para o lado da Dilma.

Anônimo disse...

VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA!!!!!!!!

E O SR. REITOR FALOU EM EXCESSO DA POLÍCIA.....

VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA !!!!!!!!!!

Anônimo disse...

A polícia usa armas pra quê? Pra bonito? Já sei, o politicamente correto é usar as armas, só em caso de extrema necessidade. Mas "chama" essa maconheirada na bala, que aí eles irão entender do que se trata!

Anônimo disse...

Vagabundos sustentados por nossos impostos! Até quando?

Passou da hora de privatizar essas universidades públicas, incubadoras de revolucionários, de demenciados esquerdopatas!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

De que cursos eles sao?

Anônimo disse...

Passou da hora de privatizar essas incubadoras de esquizóides celerados revolucionários esquerdopatas vagabundos (perdão pela redundância) chamadas universidades públicas, sejam estaduais, sejam federais)!

Universidade é para quem pode pagar por ela!

Enquanto isso, a massa brasileira morre nas filas do SUS, morre por falta de segurança, entre outros absurdos e afrontas contra quem carrega esse país nas costas!

É um ACINTE contra o desdentado povo brasileiro, o pagador de escorchantes impostos, ter de sustentar toda uma casta de parasitas!

PRIVATIZAÇÃO JÁ DE TODAS AS UNIVERSIDADES PÚBLICAS!

Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/