A charge ao lado é de Jorge Braga.
O líder do PMDB na Bahia, candidato ao governo, ex-diretor da Caixa no governo Dilma Roussef, Geddel Vieira Lima continua a incendiar o cenário de
guerra com o PT e prega rompimento "imediato" de seu partido com a
presidente Dilma Rousseff. Eis o que ele disse esta manhã em Salvador:
6 comentários:
Curioso: a prostituta reclama por ser tratada como uma prostituta!
Só um psiquiatra para entender esse PMDB!
Almirante Kirk
É apresentado corretamente pelo que representa: um partido oportunista e fisiológico que vende sua alma para atender os interesses dos caciques.
Mas ao final tudo se acalma dando mais alguns carginhos. É o preço que o PDDB cobra, não interessando que partido está no plantão do governo.
Perdeu a vergonha e a lembrança do partido que foi no passado.
Esses idiotas do PMDB só agora que começaram a darem-se de conta que estão sendo usados pelos PaTifes governantes? Devem ser uns bestas ao quadrado e agem como principiantes. É bem feito, e todos sabem que quem brinca como fogo acaba se queimando e os PederasTas usaram e abusaram dos peemedebistas, e ainda acham que tem razão. E esse lider do partido na Camara está com os dias contados, porque a gorda barriguda das pernas finas, vai fazer ele voar do seu cargo, é só questão de tempo! Quem faz pacto com o diabo e acredita nele, acaba sendo traído, sempre!
ANONIMO DAS 14:52 NESSE MEIO SÓ TEM COBRA CRIADA, ELES SABEM DE TUDO E SE MANTEM NA BASE PARA GANHAREM MINISTÉRIOS, SECRETÁRIAS, ETC, É TUDO FARINHA DO MESMO SACO, PIOR QUE O POVO SE DEIXA LEVAR PELAS CONVERSAS FIADAS.
EDUARDO MENEZES
Jogam no mesmo time e de vez em quando trocam caneladas.
Entra e sai governos, a prostituta SEMPRE está lá! O PMDB não mudou - ele SEMPRE foi assim! Idem o PT et caterva!
Almirante Kirk
Postar um comentário