No Chile, para onde foi para participar da posse da nova presidente, Michele Bachelet, a presidente Dilma Roussef jogou confete no PMDB, mistificou sobre a crise que enfrenta com o Partido e tentou isolar o líder Eduardo Cunha, que é quem reúne os deputados para o enfrentamento com ela e com o PT.
. A presidente disse que sua fala se aplica a 99% do partido aliado, com exceção do líder na
Câmara, deputado Eduardo Cunha (RJ), que se transformou em inimigo pessoal; e
sinaliza que praticamente não há crise do PT com a maior parte da base aliada.
. No domingo e nesta segunda, Dilma reuniu-se com Michel Temer (domingo) e com os presidentes do PMDB, do Senado e da Câmara, tentando debelar o incêndio que continua aceso.
8 comentários:
Pronto !!!
Chegaram no PREÇO
Para um governo de mentiraS, o discurso de Dilma está nesse contexto novabreciano, apropriado ao povo ignorante e abestalhado, a quem ela e Lula se dirigem; o personagem UMBELINA do Zorra Total, retrata bem essa relação petista com a massa eleitoral, com seu bordão - "afinal vocês são gente, gente quase igual a nóis"... HEIIIIM, HUUUM?
O PT instaurou o ESTADO-BABÁ, a que chama de "SOCIALISTA".
SÓ PODE DAR ALEGRIAS, VOTAM TUDO COM O GOVERNO, HOMENS SEM VERGONHAS E SEM MORAL.
EDUARDO MENEZES
O Simon também está dando muitas "alegrias" ao povo gaúcho com um novo sorriso pago pelo povão. Numa entrevista hoje na TV Record o Vossa Excelência Senador disse que mora "de favor" e "não tem dinheiro para Planos de saúde e dentários"! Há há há há há ...
Fora, DILMA!
Ó Alberto/NH: o SIMON não está requerendo de volta a aposentadoria de governador, que em algum momento de bobeira renunciara?
QUE DENTISTA CAREIRO, O DELE!
E ficou com dentes melhores que o resto do velho corpo...
Políbio,
Meu cachorro também só me dá alegria e abana o rabinho!!
JulioK
ISTO é verdade, não é mesmo SARNEY?
Postar um comentário