Saiba quais serão as chapas que disputarão a presidência em outubro

Em encontros que ocorreram paralelamente ao seminário do PSB em Porto Alegre, o governador Eduardo Campos e Marina Silva deixaram claro que só uma questão de calendário impede o anúncio da chapa pura dos dois.

. As três chapas devem ser as seguintes para outubro:

Dilma-Temer, PT e PMDB
Campos e Marina, PSB e Rede
Aécio e Aloysio Nunes Ferreira, PSDB

. O PSB possui indicações segundo as quais uma chapa Campos-Marina elevará as intenções de votro dso governador dos atuais 10% para 27%.

6 comentários:

Anônimo disse...

Rede não existe.

FAÇANHA, o vaticinador disse...

E o RONALDO CAIADO?
E o movimento VOLTA LULA dentro do PT? DILMA ainda não é favas contadas, pois terminando a sua CAMPANHA ELEITORAL ILEGAL, vai cair nas pesquisas de opinião.

cesar disse...

Denise Abreu a unica candidata de OPOSIÇÃO verdadeira não esta nesta lista,devias informar melhor teus leitores

tai o link da pagina dela no face para te atualizar.

https://www.facebook.com/conexaodeniseabreu/posts/669870389718175?ref=notif&notif_t=notify_me

Anônimo disse...

VAMOS FAZER UMA REFLEXÃO, SE PT/PMDB SÃO ALIADOS, ENTENDE-SE QUE OS OUTROS SÃO OPOSIÇÃO E SÃO MAIORIA, A PERGUNTA QUE FICA É COMO O GOVERNO APROVA TUDO QUE QUER NO CONGRESSO? NÃO PRECISA RESPONDER, O TRISTE É SABER QUE O POVO SÓ FALTA PASTAR, QUANDO CHEGAR ESTA HORA AI SIM SE DARÁ CONTA COMO O POVO DA VENEZUELA, QUANDO HOUVE DESABASTECIMENTO E TIVERAM QUE IR PARA O CAMPO PASTAR INICIARAM UMA REVOLUÇÃO, QUE TODOS SABEMOS ONDE VAI TERMINAR.



EDUARDO MENEZES

Unknown disse...

O Caiado é do DEM. Esse partido já manifestou apoio ao P.S.D.B. O Caiado não pode ser candidato contra o próprio partido.
E a Denise Abreu? Até agora, é a única pré-candidata conservadora.

Anônimo disse...

Caro editor há uma informação que não bate Aloysio Nunes Ferreira nunca será candidato a vice de Aécio.
Veja a ficha de Aloysio:
Depois do golpe militar de 1964, filiou-se ao Partido Comunista Brasileiro1 , que, por ter sua existência proibida, atuava na clandestinidade.

Aloysio Nunes ingressou na ALN – Aliança Libertadora Nacional, organização guerrilheira liderada por Carlos Marighella e Joaquim Câmara Ferreira.
Assumiu na clandestinidade o pseudônimo Mateus. Durante muito tempo foi motorista e guarda-costas de Marighella.

Aloysio Nunes foi o motorista do carro no qual os assaltantes que roubaram os malotes que continham NCr$ 108 milhões(US$ 21.600) da Companhia Paulista de Estradas de Ferro. Em outubro do mesmo ano, participou do assalto ao carro-pagador da Massey-Ferguson.

Condenado com base na extinta Lei de Segurança Nacional. Pretendia realizar um treinamento de guerrilha em Cuba, mas a gravidez de sua mulher o fez desistir. Tornou-se representante da ALN no exterior e coordenou as ligações desta com movimentos de esquerda de todo o mundo. Filiou-se ao Partido Comunista Francês em 19711 e negociou com o presidente Boumedienne, da Argélia para que brasileiros recebessem treinamento militar de guerrilha naquele país.

O ex-diretor da Siemens Everton Rheinheimer disse possuir documentos que provam um forte esquema de corrupção para abastecer “o caixa 2 do PSDB e do DEM” e que faz menção também ao senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP), caso do cartel (Siemens e Alston) nas licitações do metro paulista.

Resumindo o PSDB virou representante da direita e não colocaria um comunista na chapa "direitista" de Aécio. E o PSDB não colocaria alguém quem está comprometido com rumores de corrupção.

O PSDB que elaborou um dossiê falso de Dilma na última campanha teria que explicar a vida política do vice de Aécio.

Isto é uma manobra, este cara não vai ser vice de ninguém.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/