Hoje, sábado, protesto mundial contra o governo fascista da Venezuela

A campanha é feita através das redes sociais. A CNN acompanha tudo neste momento (12h15min).



Neste sábado ao meio dia, em todo o mundo, pessoas de espírito democrático farão manifestações de rua - ou na rua, mesmo em suas casas - para protestar contra a repressão fascista empreendida pelo governo ilegítimo de Nicolás Maduro, que prende, tortura, censura e mata o povo da Venezuela.

. O governo chavista enfrenta o pior levante popular da história recente do País, que apesar disto continua contando com o apoio e a solidariedade da ditadura de Cuba e do governo do Brasil.

. As manifestações podem sair de qualquer modo, mesmo que seja através de registros nas redes sociais ou o simples estalar de colheres nas janelas das casas.

9 comentários:

Anônimo disse...

O GOVERNO FACISTA DA VENEZUELA É O MESMO GOVERNO TERRORISTA DO PTpmdb NO BRASIL.
TUDO COMANDADO POR CUBA.
UMA ILHAZINHA DESPREZÍVEL, MANDA EM TODA A AMÉRICA LATINA.
É O TERROR NO PODER NO BRASIL, VENEZUELA, BOLÍVIA, EEQUADOR E ARGENTINA.
OS POVOS LATINOS ESTÃO CANSADOS DESTE TERROR, ESTÁ MAIS QUE NA HORA DE BOTAR TODOS ESTES TERRORISTA EM ALTO MAR, SEM SALVA VIDAS.
CONCLAMAMOS TODAS AS PESSOAS DE BEM, E TODAS INSTITUIÇÕES SÉRIAS A DAR UM FIM AO TERROR DO PTpmdb.

Anônimo disse...

E nós BRASILEIROS vamos fazer o mesmo. Um LEVANTE contra o governo espúrio do Brasil durante a Copa do Mundo, mesmo que venha o PAPA.

Anônimo disse...

Isso só vai acontecer nos países desenvolvidos, com população consciente.

Não esperem que na chinelândia brazuca haverá qualquer manifestação, até porque, a imprestável e cada vez mais promíscua imprensa brasileira está no bolso da petralhada.

Botam 50 mil pra fazer a descida da Borges mas não se junta nem 5 para protestar contra este governicho brasileiro alinhado ao ditador venezuelano que mata seu povo !

Anônimo disse...

Impressionante, sob o governo da quadrilha do mensalão, o Brasil só defende e se alia a ditaduras pelo mundo todo.

Anônimo disse...

Já se sabe como esses comunistas pretendem entregar o poder: com sua reconhecida violência. Aqui no Brasil será a mesma coisa.

Luiz disse...

Duvido que consigam contar 100 pessoas protestando no Brasil.
Temos coisas muito mais importante para fazer do que se intrometer nos assuntos de outro país

Anônimo disse...

Os regimes comunistas cairam um após outro pelo mundo a fora. Só se mantem onde conseguem escravizar o povo. Ou seja, comunismo só é bom para seus líderes e para mais ninguém. Não conheço nenhum país no mundo que tenha, pela maioria de seu povo, escolhido livremente o regime comunista.

Anônimo disse...

Pensei que fossem vândalos e baderneiros, mas lá são manifestantes, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

A América Latrina está fedendo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/