Prisão de Roberto Jefferson vira pastelão. Delator do mensalão só irá para a cadeia na segunda-feira, diz PF.

O delator do Mensalão, também seu beneficiário, Roberto Jefferson, só será preso segunda-feira. Segundo a PF, o delator do chamado "esquema do mensalão" aguarda também seu médico particular chegar à sua residência para preparar um atestado médico, para que ele tenha autorização de levar seus vinte medicamentos para a cadeia.  Jefferson teve a prisão decretada nessa sexta-feira, 21, pelo presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa.  "Estou esperando. Não tem mandado. Falei com os meus advogados e eu vou esperar. Vou fazer o quê no Rio? Não vou me apresentar sem mandado", afirmou o petebista

8 comentários:

Anônimo disse...

Para quem ficou mais de 3 meses sem ser preso, um final de semaninha a mais em casa é só um detalhe.

Anônimo disse...

Políbio, esse deveria ser perdoado, pois delatou toda a roubalheira que os petês estavam roubando do país. O Roberto Jefferson é o nosso herói bandido, merece perdão.

FAÇANHA, o advogado do povo disse...

SEM O PÂNCREAS, R.JEFFERSON ESTÁ TOTALMENTE DEPENDENTE DE INJEÇÕES DE INSULINA, E COM GRAVES PROBLEMAS DIGESTIVOS, NO MOMENTO.
Além disso, como sabem, É LONGA A MÃO DO CÂNCER.
Então, aonde o sentimento de humanidade, típico do brasileiro e uma de suas poucas qualidades?
Mesmo que ele tivesse matado ou estuprado, o que não fez, na sua situação MERECERIA QUE FOSSE CONSIDERADO QUE JÁ FOI MUITO PUNIDO PELO DESTINO.

Anônimo disse...

Delator uma ova. O Jefferson denunciou depois de ter embolsado mais de 4 milhões do caixa 2. Editor, deixe de ser demagógico, ou você já esqueceu a compra da casa da Yeda com as sobras de campanha da eleição em que foi eleita???

Anônimo disse...

Não se assuste, digo, não se assenhe anonimo das 17:48, por enquanto estamos no anuncio da prisão (para se fazer de imparcial) a prisão propriamente dita leva um temmmmmpo.

Anônimo disse...

Como é burro esse anônimo das 20:14. Acho que tá tomando muito supositório.

Anônimo disse...

Este é o estilo do incompetentíssimo Joaquim Barbosa. Ele deveria tomar o lugar do Mussum no programa dos Trapalhões da Globo.

Luiz Vargas disse...

Solicito ao quadrilheiro PeTralha canalha que poste as provas daquilo que afirma e que deixe de ser COVARDE e abra mão do anonimato ao fazer este tipo de afirmação.
Te pergunto caro canalha: na declaração de bens ao TRE, do teu chefete, o peremPTório embu$teiro prevaricador, constam mais de uma dezena de bens imóveis. Seguindo o teu razo raciocínio podemos supor que este PaTrimônio de marajá também foi suprido com sobras de campanha.
Se tu quiseres posso esfregar na tua cara uma cópia do parecer do Procurador do MPE no qual consta que a aquisição do tal imóvel pela Ex-GOVERNADORA Yeda Crusius foi lícita e plenamente legal.
Cai fora ratazana PeTralha! Vai tratar das escaras do teu ídolo, o coma andante Fidel!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/