Ladrões assassinam Laírson Kunzler com tiro na cabeça

O publicitário e diretor de uma das maiores agências de publicidade do RS, a Paim, Laírson Kunzler, que foi proprietário da Gaúcha Car, foi assassinado ao meio dia desta segunda-feira quando chegava na sua casa na zona  Sul de Porto Alegre. Ele foi seguido por bandidos, depois de ter retirado dinheiro do banco.

. Ele foi baleado na cabeça por ladrões. 

. Laírson morava na Cavalhada. 

21 comentários:

Anônimo disse...

Grande perda.

Pena que não foi algum político da situação para que, assim, tomassem alguma medida para rssolver o problema.

Anônimo disse...

Impostos pagamos, mas não retorna para segurança pública.
Alias, nossos impostos, não retornam em nenhum serviço que preste por parte de qualquer tipo de governo nesta M....A de Pais.

Anônimo disse...

Laírson Kunzler. SENTIMOS MUITO. ESPERAMOS QUE SUA PERDA NÃO SEJA EM VÃO.

Anônimo disse...

O Brasil está entregue nas mãos dos bandidos.Pode ver se pegarem os latrocidas eles têm inúmeras passagens,como diz o José Paulo se Andrade da Rádio Bandeirantes," O que falta é ficagem" pois passagem eles têm muita.

Cap Caverna disse...

Onde está o pessoal dos direitos humanos!Esqueci, eles são protetores somente de bandidos e vagabundos. Mataram um empresário,uma pessoa que produz, dá empregos e gera impostos.Eu desde muito sou a favor da Lei de Talião.Essas coisas parecidas com ser humano, são uns vermes travestidos de gente e devem ser esmagados como tal!

Anônimo disse...

Que horror.

Garivaldino Ferraz disse...

Será que essa morte terá o destino de ser apenas mais um algarismo na estatística, como ocorreu com meu compadre Albino, de cujo assassinato ou investigações nada se sabe?
mujahdincucaracha.blogspot.com/2014/02/mais-uma-morte-de-comerciante-em-porto.html

Anônimo disse...

A Copa do Mundo deve resolver os problemas de segurança no Brasil.

Anônimo disse...


Que tristeza !

Comprei meu primeiro carro na Gaúcha Car, fundado pelo pai dele.

Gente trabalhadora, que veio do interior, e aqui se fez, trabalhando muito.

E terminar desta maneira.

Anônimo disse...

TÁ NA HORA DESSES EMPRESÁRIOS, O PESSOAL QUE TEM A GRANA, TIRAREM A CABEÇA DO BURACO, E COMEÇAREM A SE MEXER- JÁ ESTÁ MEIO TARDE- E SE UNIREM PARA TIRAR ESSES COMUNISTAS DO COMANDO, POIS A VIOLÊNCIA AUMENTOU MUITO DEPOIS QUE ELES COMEÇARAM A PROTEGER A BANDIDAGEM!

Anônimo disse...

O Brasil vai voltar a era do Oeste Americano onde todos andavam com um Colt 45 na cintura.As pequenas povoações do interior estavam protegidas pelos seus habitantes que ajudavam o Xerif e seu auxiliar.Bons tempos,aliás até hoje nos EUA é assim,liberdade para ter uma arma para se defender.Como pode um jovem com 18 anos pode servir as forças armadas e manusear um fuzil e depois não pode ter em casa um arminha qualquer.Esse jovem poderia ser um eterno soldado da nação, como na Suíça.Bons exemplos não são copiados no Brasil.

Sergio Oliveira disse...

Uma juventude, tanto do RS, quanto de Porto Alegre, onde grande parte dos membros tem CC no gabinete de uma deputada, não é juventude do PDT, mas comitê da deputada.

Sergio Oliveira disse...

Uma juventude, tanto do RS, quanto de Porto Alegre, onde grande parte dos membros tem CC no gabinete de uma deputada, não é juventude do PDT, mas comitê da deputada.

Anônimo disse...

Vamos aguardar uma manifestação da ministra Maria do Rosário ou podemos esperar sentados?

Anônimo disse...

Discordo de você meu amigo anônimo anterior. A lei manda botar na cadeia nós se formos pegos com uma arma em casa. Pode ela ter 30 anos em seu poder, ela foi tornada ilegal pelos PETRALHAS numa votação fraudada.
Só podemos usar uma faca bem afiada pra garganta desses comunistas e mandar a cabeça deles pro chaves e pros castro

Anônimo disse...

TRABALHEI NUMA EMPRESA DE GRANDE PORTE VAREJISTA AQUI NA ZONA NORTE DE PORTO ALEGRE QUE QUANDO FOI FUNDADO O PT O DONO DESTA EMPRESA FALOU-ME O SEGUINTE: SE TIVER ALGUM EMPREGADO FILIADO AO PT AQUI NA EMPRESA É PARA DEMITIR, POIS BEM, AGORA PASSADOS ALGUNS ANOS ESTE MESMO DONO CONTRIBUI COM DINHEIRO PARA A CAMPANHA DESTE PARTIDO. É MUITA INCOERÊNCIA....

Arthur Q. disse...

É deprimente ao extremo, fatos como este. Uma pessoa de bem, morrer deste jeito, sem qualquer possibilidade de defesa. Uma covardia absurda. A falta de bons valores está vencendo a existência dos bons valores. Onde vamos chegar com tal violência? O que fazer contra este estado de coisas? Diante deste tipo de crime, me parece, não resta outra coisa que não seja devolver na mesma moeda a quem o praticou. E de forma sumária, sem perda de tempo e nem de nosso dinheiro com este tipo de “ser humano”. Não se pode correr o risco de prender estes “vermes” e daqui a algum tempo vê-los pelas ruas novamente.

Anônimo disse...

Anônimo 24 de fevereiro de 2014 20:58, podes esperar "deitado" porque sentado você vai cansar...

Sergio Oliveira disse...

COMENTÁRIOS ERRADOS MEUS. ERREI.

Anônimo disse...

Anticomunista, antiblackblocs:

Ninguém comenta, mas o Tarso, sua filha, o quadro dedos, e toda a camarilha de camaradas amigos do Lenin, Trostky e Stalin (facistas comunistas) estão loucos para esculhambar com nossos pilares para implantar suas dominios de tiranos:

- fechar a Justiça
- comprar todo o Congresso e Câmara
- fechar a mídia livre
- controlar passa-porte
- controlar compra de dolar
- controlar internet
- emitir cupons de racionamento de papel higiênico, de farinha de mandioca e de maconha pro povão
- comprar carros de luxo blindados, charutos e rum cubanos e sentar no colo dos irmãos Castro


Pensem bem, enquanto dá tempo ainda!

Anônimo disse...

Alô:

Um crime de BAITA REPERCUSSÃO no Estado... Além de no PAÍS INTEIRO (e nem duvido de ir para o exterior, pois o ruim nosso se espalha rápido!).
Mais um exemplo de que a SEGURANÇA na região falha mesmo!
Estive no enterro deste, pois conhecia uma de suas filhas: e o irônico é que anos atrás mantinha um contato com esta que me enviou UM EMAIL DE SEGURANÇA (era até famoso... dava dicas de segurança em vários ambientes!).
Se foi a tal SAIDINHA DE BANCO ou por ALGUÉM QUE DELETOU DE DENTRO DO BANCO - não HÁ MAIS CONFIANÇA; e isso ocorre até nas melhores agências.
Hoje, passei em frente da susposta onde se iniciou tal coisa: nem sei explicar o que sinto.
Outra coisa que até me causa uma sensação ruim/o tal vídeo que poderia INOCENTAR O SUPOSTO CRIMINOSO_creio que meio que ATRASADO (se for verdade, porque não foi apresentado logo depois do crime?)... Não duvido que seja estratégia de advogados corruptos (a cada dia nos surpreendemos com profissionais assim!).
Vale a velha dica: ATENÇÃO até DENTRO DE CASA, BONS RESULTADOS (ainda) ajudam.

Valeu,
Rodrigo


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/