Ana Afonso legisla em favor da sua própria gravidez na Assembléia do RS

Mais um benefício corporativo foi aprovado pela Assembléia Legislastiva do RS, porque a Mesa Diretora acatou projeto apresentado pela principal beneficiária, a deputada Ana Affonso, PT, que quer estender sua licença maternidade para 120 dias. A deputada do PT, uruguaia de nascimento, naturalizada brasileira, cunhada do presidente do PT do RS, Ary Vannazi, está grávida. O que ela quer, na verdade, nem é estender a licença maternidade, mas evitar que seu suplente assuma.

. O que acontece no mundo real é que trabalhadoras grávidas percebem salários durante a licença maternidade, mas são substituídas por outros trabalhadoras, o que é o correto.

. Não se sabe por que razão a Assembléia do RS não faz o mesmo com suas deputadas grávidas.

. A oportunidade também poderia ser aproveitada para o estabelecimento de licenças maternidades também para os deputados cujas mulheres ficarem grávidas.

7 comentários:

Anônimo disse...

Não vou opinar por simplesmente nunca ter ouvido falar nessa senhora, muito menos como legisladora.

Anônimo disse...

Isso só poderia partir de petralhas comunistas, talvez até defensora da maconha como o mujica.

Anônimo disse...

Qualquer pessoa decente se licencia do cargo nestes casos. Ninguém obrigou ela a engravidar agora!

Unknown disse...

Vc deve ter nascido de chocadeira, ne caboclo? Fico imaginando o que pensa (se e que pensa...) sua mulher, filhas, cunhadas, etc., quando leem uma manifestacao CALHORDA e MACHISTA como esta. E possivel que em sua familia, editor, as mulheres ainda VOTEM no candidato que o marido mandar.

Anônimo disse...

ué, a oposição não tem maioria na Assembléia Legislativa? Porque os Deputados de oposição votaram a favor?

Cap Caverna disse...

O Sgarbi retardado voltou e como bom PaTife, voltou atacando.Esse negócio de mulher obedecer marido, tu não tens nem idéia o que é, pois que mulher iria aturar um despota igual a ti e se tens filha é só no papel, mas deverias fazer um exame de DNA?Garanto que na tua certidão de nascimento o nome do pai está em branco!Volta prp crack que estás fiscurado de novo! Pelego petralhista, o editor coloca as noticias para seus leitores comentarem, e tu ficas atacando o homem, mas ele esta se lixando para uma coisa igual a ti, bibinha!

Anônimo disse...

Carlos Sgarbi com discursinho feminista....

Esta Coca é Fanta.

Nunca me enganou....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/