Lançamento da chapa Campos-Marina em março poderá elevar índice do socialista para até 27%

O ex-governador Eduardo Campos confirmou neste sábado que a chapa Eduardo Campos x Marina Silva será lançada nacionalmente em grande evento agendado para março em São Paulo.

. O PSB acha que com isto a candidatura do governador socialista decolará.

. Na pesquisa divulgada neste domingo, ele emplacou dois dígitos novamente, alcançando 12 pontos, pouco aquém dos 17% de Aécio Neves.

. No sábado, o editor conversou com o dono do Instituto Paraná Pesquisas, que esteve em Porto Alegre, e ele compartilha a opinião de que o lançamento da chapa completa elevará as intenções de votos de Eduardo Campos.

. A opinião de Murilo Hidalgo, o dono da Paraná Pesquisas, que faz pesquisas em todo o País, é de que o governador poderá crescer rapidamente até o patamar de 25% e até 27%.

. "É claro que não se trata de uma soma aritmética (12% de Campos + 23% de Marina), mas é algo parecido", disse Murilo Hidalgo ao editor. 


WORKSHOP "MARKETING POLÍTICO DE OPOSIÇÃO"
Dias 22 e 23 de março, Plaza, Porto Alegre.
9 especialistas contam tudo sobre montagem de comitês, captação de recursos, prestação de contas, estratégias de marketing, rádio, TV, jornal, internet, pesquisas, legislação
CLIQUE AQUI para examinar toda a programação e saber como se inscrever.

6 comentários:

Anônimo disse...

Qualquer coisa serve para desalojar a quadrilha petralha do Governo Federal. Bem, de qualquer forma eu seria contra um partido que estivesse 12 anos no poder.

Unknown disse...

Nao e por nada que jornaleiro economistas especialistas, como vc, nao conseguem analisar cenario algum ne? Entao so o lancamento da chapa da BLABLARINA COM O DUDU DOS PRECATORIOS, como por encanto, elevara o indice de preferencia, que hoje esta em 6 ou 8%, conforme o instituto, pra 275... Eu imagino o coitado que segue os conselhos de vcs na seara economica.

Anônimo disse...

EU QUERO CANDIDATOS DA DIREITA, FORA COM ESTA ESQUERDÁLIA!
VIVA A REVOLUÇÃO DE 64!

Anônimo disse...

"É claro que não se trata de uma soma aritmética (12% de Campos + 23% de Marina), mas é algo parecido", disse Murilo Hidalgo ao editor.

Tá bom, me engana que eu gosto.

De onde o editor descobriu este famoso e conceitudo instituto "Paraná Pesquisas"?

Anônimo disse...



Murilo Hidalgo, diretor-presidente da Paraná Pesquisas, é mais novo queridinho de Marina Silva e Eduardo Campos; neste final de semana, em Porto Alegre, o pesquisador curitibano levou números e cenários da disputa presidencial para os dois; Hidalgo aconselhou a dupla “socialista” a desfazer acordo de boa vizinhança com o tucano Aécio Neves (MG); segundo Hidalgo, o pacto de não agressão é um péssimo negócio porque em setembro “o funil será implacável”. “Só vai um para o segundo turno”, observou.

http://www.esmaelmorais.com.br/2014/02/murilo-hidalgo-novo-guru-de-campos-e-marina-alerta-o-funil-sera-implacavel/

Obs: Não deixem de acessar esta página, tem uma foto com Eduardo Campos discursando e Pedro Simon dormindo ao fundo.

Anônimo disse...

Em clima de campanha, o presidenciável Eduardo Campos (PSB), governador de Pernambuco e Marina Silva, durante entrevista coletiva concedida no início da tarde, dia 22/02/14, em Porto Alegre, criticaram a fala do deputado gaúcho Luis Carlos Heinze (PP), que chamou gays, índios e quilombolas de "tudo que não presta". Apesar disso, não descartaram a possibilidade de uma aliança com o PP no Rio Grande do Sul.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/