PMDB de Porto Alegre agenda almoços com Sartori e Ziukolski

O PMDB Porto Alegre concentra o maior Colégio Eleitoral - 30 membros - à Convenção Estadual do Partido, que será realizada no dia 15 de março e irá escolher entre os pré-candidatos ao governo do Estado, José Ivo Sartori e Paulo Roberto Ziulkoski, e por isto resolveu aprofundar o debate entre ambos. A executiva do partido irá promover dois almoços, um nesta segunda-feira, 24, e outro na quarta, 26, no Galpão Crioulo Nico Fagundes do Partido (Av. João Pessoa, 931), a partir das 12h.

. O primeiro encontro contará com a presença do presidente da Confederação Nacional de Municípios, Paulo Roberto Ziulkoski, e o segundo, com o ex-prefeito de Caxias do Sul, José Ivo Sartori. 


Um comentário:

Guilherme Rodrigues disse...

Uma sugestão aos dirigentes do PMDB: Indagar ao Ziulkoski como ele pretende justificar ao povo gaúcho as diversas condenações da CNM, entidade que ele preside, de devolução de verba pública recebida ilegalmente. É que a sociedade não mais tolera a falta de zelo com a coisa pública, e isso certamente será objeto de questionamento durante a campanha eleitoral.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/