Revista Be Private, da Private Investimentos Imobiliários, já circula em Porto Alegre e Miami

A revista Be Private, publicação da Stampa Design para o cliente Private Investimentos Imobiliários, chega às mãos dos leitores com  projeto editorial e gráfico. A Private é investidor de imóveis de alto padrão no Brasil e Miami

. O conteúdo da revista atende padrões de um público selecionado que gosta de adquirir o que é exclusivo, novo e sofisticado. Com o conceito Be (ser ou estar em inglês), as seções da revista são todas direcionadas ao seleto: Be Unique (único), Be Free (livre), Be Chef (chefe), Be Up-to-Date (atual), Be Cult (culto), Be Wise (sábio), Be Successful (bem-sucedido) e Be Powerful (poderoso). E, para complementar, a última seção da revista é a Be Private – apresenta o catálogo dos imóveis selecionados para investimentos.

. Nesta edição, a capa da Be Private estampa o dono da empresa considerada líder na construção de imóveis de alto padrão do Rio Grande do Sul, Milton Melnick. As outras 66 páginas da revista apresentam assuntos voltados à qualidade de vida, gastronomia, arquitetura, design e viagens e reúnem empresários da construção civil para avaliar o futuro do mercado imobiliário.

. A revista Be Private tem periodicidade trimestral, projeto, design e redação da Stampa Design, empresa especializada em revistas customizadas.

CLIQUE AQUI para conhecer melhor a revista.

Um comentário:

Anônimo disse...

Putz esse ai nao podia ter escolhido pior hora pra falar de investimento imobiliario no brasil, quando a bolha coemca a ser noticiada no jornal da globo!


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/