Chefe visível do Mensalão, Zé Dirceu tem até celular no Presídio da Papuda

Sob o título "Amigo diz que falou com Dirceu na prisão por celular", o repóter Bernardo Mello Franco escreve na coluna Painel desta sexta-feira que o bandido do PT tem regalias dignas de um chefão de facção. Leia tudo:

Alô, Papuda Um secretário do governo da Bahia afirma ter conversado por celular com José Dirceu na semana passada. O ex-ministro está preso há dois meses na Papuda. O autor da ligação foi James Correia, titular da Indústria, Comércio e Mineração na gestão Jaques Wagner (PT). Ele é empresário na área de gás e petróleo, na qual Dirceu atuava como consultor. Correia diz que o amigo está bem disposto e animado por trabalhar na biblioteca do presídio. "Ele está fazendo o que gosta", contou. Amizades A conversa ocorreu no dia 6. Correia diz ter falado com Dirceu pelo celular de um amigo em comum que visitava o ex-ministro na Papuda, onde a entrada de celulares não é permitida. Ele não quer identificar o dono do telefone.
Versões O secretário confirmou à coluna que conversou com Dirceu. Em um segundo contato, disse que o petista não falou diretamente com ele, mas respondeu às suas perguntas por meio do amigo misterioso que entrou na cadeia com o celular.

. Regalias - Para Correia, não houve privilégio ao petista. "Ele é uma das pessoas mais vigiadas na questão de não ter regalias. Não houve nenhuma irregularidade", diz. "Em breve, ele poderá falar o dia inteiro ao telefone, porque estará trabalhando."


23 comentários:

Anônimo disse...

Nosso primeiro ministro despacha na Papuda...

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga

O gil.... está a falar muita bobagem,o laguna mandou avisar,que o barba está brabo.
gil...,laguna,barba ,os petralhas sabem quem são.
Saudações

Anônimo disse...

De quando é essa Foto? Foto de Terno de Gravata no Presidio editor?
Logo Dirceu que foi condenado em Prisão Semi-Aberta inicio o cumprimento no Regime Fechado e continua até agora; Todos conseguiram autorização para trabalhar fora, só Dirceu que não. E o juiz da Execução Penal de Brasilia foi escolhido a dedo pelo JB e é filho de Politico Tucano. E o editor vem me aplicar que Dirceu usa celular no xadrez? Agora conta uma piada de Tucano editor.

Anônimo disse...


Os petralhas adoram "money", mas muito "money" e muito luxo, e ainda tem os Sgarbi da vida que vem defender esta cafajestada.

FORA pt e petralhas.

Anônimo disse...

Tadinho do Dirceu, ele deve estar bem ocupado tentando ajudar a salvar o titanic da economia brasileira do colapso iminente.

Querendo ou nao, ele eh muito inteligente, muito acima da presidente, do Barba, Genoino ou outros luminares petralhas. Infelizmente usa sua mente pro mal.

tatsch disse...

ENJOY CAPITALISM

Jaco do Morro Belo disse...

Desde quando petista precisa cumprir os rigores da lei. Estes são somente para os não alinhados com os petistas.

Anônimo disse...

Depois de 7(sete) anos de protelações, até a condenação, e ainda essa quadrilha de ladrões do PT, deverão ficar no máximo uns 6 meses presos. Enquanto isso na mesma papuda, tem presos, ladrões de galinha há mais de 10 lá.

Anônimo disse...

Essa FSP não toma jeito. Na ditadura emprestava seus carros para transporte de presos políticos para serem torturados. Pegou gosto pela tortura e a cada dia inventa uma conversinha de privilégios. Outro foi a mulher de eletricista da Papuda que informou à Folha que seu marido tentou puxar conversa com Dirceu e foi ignorado. Isso virou um furo de reportagem. O jornal anda numa decadência tal que está partindo para golpes baixos.

Anônimo disse...


O petralha anônimo das 10:34 necessita urgente uma consulta com Psiquiatra. Tem mania de perseguição.

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:

Vamos contar uma piada de tucano,para o missivista das 10,34
Era uma vez,uma donzela que usava um chapeuzinho vermelho com o nº 13, o seu nome era ROSEMAIRE NORONHA,e queria "dar" o bolo para o BARBA,que só comia bolo sabor 51
Tem outra piadinha,Celso Daniel não MORREU,foi MATADO ,o gil....sabe quem foi,alô,gil...?
Tem a piadinha dos tucanos fantasiados de petralhas,que compraram um refinaria em Pasadena,por 2bilhões e meio de dólares,a usina não vale 300 milhões.Os tucanos fantasiados de petralhas roubaram 2 bilhões e duzentos milhões de dólares O petralha das 10,34,gostou da piada?.
Tem outra,o zé recebeu um telefonema do seu cliente e amigo james correia,na papuda,mas o zé não tem celular,entendeu?o celular é do BARBA,
O bolo não engorda...quem engorda é vc.
Saudações

Ps Os esquerdistas são sempre uma piada

Anônimo disse...

Porque não fuzilamos ele(s) e todos os petistas,e quem os defendem. Não falta quem tem vontade de fazer isso, ou transfiram ele(s) para o Presidio de Pedrinhas, para ser(em) decapitados para o bem do Brasil.

Luiz Vargas disse...

Nem um psiquiatra conseguiria explicar o comPorTamento de PeTralha$ como o anônimo das 10h34min.
A quadrilha está mamando e aboletada no poder há quase doze anos e este napoleão de hospício acha que existe perseguição e implicância com seus "cumpanheros" de bando.
O pior do pior que se imaginar sobre os PeTralha$ sempre trará algo que contém verdades.

Anônimo disse...

DEVE TER CORROMPIDO UM AGENTE PENITENCIÁRIO PARA USAR O TELEFONE.
SGARBI ME INFORMA COMO ZÉ DIRCEU MATOU O SARGENTO DA PM PAULISTA NO ROUBO DO FUSQUINHA EM 1972 E NÃO DEU NADA, AINDA FOI INDENIZADO E A FAMÍLIA DO SGTO FICOU COM UMA MISÉRIA POR MÊS.



EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Tenho amigos que trabalham na Papuda, e todos dizem a mesma coisa, que os mensaleiros tem tadas as regalias do mundo, tudo flanqueado pelo governo do DF, através da Polícia Civil do DF.

Anônimo disse...

Os mensaleiros estão em uma área reservada da Papuda a ex-policiais, não tem contato com presos comuns, nestas celas, há no máximo dois presos por cela, tem fogão, televisão,microondas e muitas coisas mais!!!

Anônimo disse...

manda ele para Pedrinhas no Maranhão

Anônimo disse...

Quando um país chega a este nível de impunidade, realmente não há mais o que fazer!!!

Anônimo disse...

Essa quadrilha de ladrões do mensalão, com partido e tudo, é difícil de aguentar no governo, agora imaginem essa quadrilha na oposição.

Anônimo disse...

Quem faz a guarda interna dos Presidios do DF elemento das 12:31 são os agentes penitenciarios e não a PC. Não mente pro tiu.

Anônimo disse...

Estamos no fundo do poço ou da fossa?

Anônimo disse...

Pelo menos podemos nos referir a eles como ladroes sem medo de processo ja que foram julgados e condenados.


Fica a duvida de chegara a vez do barba enfrentar uma cana dura.

Anônimo disse...

Anônimo das 15:41, antes de falar o que nao sabe fique quieto, existem atualmente agentes penitenciários pertencentes a carreira da Policia Civil do DF, sendo que os diretores dos presídios sao delegados de policia civil, como existem técnicos penitenciários, de nível médio, que trabalham nos presídios do DF, ou seja, leia primeiro a lei que rege a carreira da policia civil do DF e confira os integrantes que entre eles elencam os AGEPENS da PCDF.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/