Fortunati pega novas férias a partir de hoje

Depois de dez doas de férias em Nova Iorque, onde passou as festas de final de ano, o prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, ingressa hoje num novo período de férias, desta vez de 14 dias. Ele voltará dia 1o de fevereiro.

. Desde que reassumiu a prefeitura, há um ano, o prefeito já esteve fora de Porto Alegre pelo período de 103 dias, pouco mais de três meses, mas nem sempre para descansar da árdua tarefa de fazer a gestão de uma cidade de 1,3 milhão de habitantes. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Po, o cara trabalha demais! Merece

Anônimo disse...

Se viajar para a França e for convidado para dar uma palestra será que vai cancelar as férias por 1 o 2 dias para ganhar diárias?

Anônimo disse...

O Prefeito substituto está se saindo bem melhor que o titular. E ele quem segura as bombas que explodem a cada instante. Segunda-feira já pode ter mais uma: greve dos rodoviários
Assim é fácil ser Prefeito...

Anônimo disse...

É o Zé Melancia, verde por fora, mas vermelho-marx por dentro.

Anônimo disse...

Pois é, o Zé Fortunati é avestruz quando tem que resolver as questões sérias da prefeitura e pavão quando pode tirar uma casquinha na mídia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/