9 deputados da oposição ajudaram o governo a escalpelar a CEEE. Conheça a lista.

Segue a lista dos deputados que colaboraram com o governador Tarso Genro na aprovação do projeto 350/2013, que no apagar das luzes do ano legislativo de 2013 permitiu ao governo tungar R$ 1,3 bilhão da CEEE, dinheiro que estava reservado para melhorar e expandir serviços, mas que agora é usado para tapar rombos no caixa estadual:

Votaram com o governo
Todas as bancadas do PT, PDT, PTB, PCdoB e PRB
- Os deputados Marcelo Moraes, PTB, Gilmar Sossela e Juliana Brizola, PDT, votaram contra o governo.

Ausentaram-se, ajudando com isto o governo
Maria Helena Sartori e Alexandre Postal, PMDB; Mano Changes e Adolfo Brito, PP; Paulo Oddone, PPS; Cassía Carpes, Solidariedade; Paulo Borges, DEM.

Votaram contra o governo

Todas as bancadas do PMDB, PP, PSDB e PSB, mais os deputados Gilmar Sossela e Juliana Brizola, PDT, e Marcelo Moraes, PTB. As únicas bancadas que compareceram em massa e votaram unidas foram as do PSDB (6 deputados)e  PSB (3 deputados).

8 comentários:

Anônimo disse...

Sr. Paulo Odone......nunca mais vais receber meu voto.

Anônimo disse...


Cambada de sem-vergonha !

Anônimo disse...

É impressão ou o editor que inviabilizar o governo só pq é do PT? Como se todos os projetos do governo enviados para a assembléia fossem os piores do mundo. Editor & afins vão se tratar, a grenalização tem limites.












Anônimo disse...

Essa vai virar outra Varig...
Vão morrer nas filas esperando a aposentadoria...

Anônimo disse...

1-Nao vao esperar nas filas a aposentadoria: os trouxas vao pagae de novo.
2-Maria Helena Sartori nao e a esposa do "novo MDB Aucho"?

Anônimo disse...

A Varig era empresa privada anonimo das 16:10. O fundo de Pensão privado que os funcionários criaram quebrou pq não tinha estofo suficiente para pagar altíssimos salários. O governo não deve bancar salários altíssimos de fundo de pensão de empresa privada, as custas de todos.

Anônimo disse...

O DAS 19:35, SEGUNDO FALAM E ACREDITO POIS VEM DOS LESADOS, O GOVERNO DEVE E NÃO PAGA O FUNDO, EM OUTRAS PALAVRAS METEU A MÃO NO DINHEIRO ALHEIO, (FOI NOUTRO GOVERNO), MAS ESTE TAMBÉM TEM CULPA POIS PODE PAGAR O CONFISCO E SE FAZ DE MORTO.



EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Alguém vai votar nessa cambada ainda?
Certamente. Tem muita gente que não mede as consequências.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/