PT ataca Campos: "Playboy mimado !". Beto reage: "Covardes !". A campanha começou.

O deputado gaúcho Beto Albuquerque considerou "covarde" o ataque do PT. A verdade é que o ataque é apenas grosseiro e revela certo desespero por parte das forças governistas, alarmadas com um cenário eleitoral bem mais adverso para Dilma, do que elas esperavam. Dilma terá que se equilibrar na corda bamba, sem rede e com fogo crepitando embaixo. Leia nota do Diário de Pernambuco e o texto integral da chamada Balada de Eduardo Campos. A troca de insultos entre os ex-aliados demonstra que ao contrário do que esperavam políticos e analistas, a campanha iniciada por Dilma vai a plena carga. 

O PT publicou nesta terça-feira (07), na sua página do Facebook, sua crítica mais dura ao governador Eduardo Campos (PSB), cotado como presidenciável. No texto, que não está assinado, mas permanece no ar mesmo depois da polêmica, a legenda petista chama Eduardo de "playboy mimado", "tolo" e obra da "boa vontade" do ex-presidente Lula e da atual presidente Dilma. O ataque acontece um dia depois de Eduardo criticar o veto da presidente Dilma Rousseff a pontos da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) que ajudavam a controlar o custo de obras. Também vem quase uma semana após o PSB se coligar, no estado de Pernambuco, com o PSDB, principal adversário da legenda petista. O tom da mostra revela que o tempo que vinha sendo dado por Lula a Eduardo, pedindo que o PT ponderasse o discurso, acabou.

Veja a nota na íntegra
A BALADA DE EDUARDO CAMPOS

Por um momento, desses que enchem os incautos de certezas, o governador Eduardo Campos, de Pernambuco, achou que era, enfim, o escolhido.


Beneficiário singular da boa vontade dos governos do PT, de quem se colocou, desde o governo Lula, como aliado preferencial, Campos transformou sua perspectiva de poder em desespero eleitoral, no fim do ano passado.

CLIQUE AQUI para ler mais.

15 comentários:

Anônimo disse...

DESESPERO, principalmente pq acho que a candidatura que vai ameaçar a reeleição da Dilma e não a do Aécio

Daniel disse...

O Eduardinho nao e "palyboy", editor. O Eduardinho e aqle que emitiu precatorios falsos quando exercia o cargo de Sec do Gov do AVO. Ou ja esqueceram? Ja sei: e que este, o Eduardinho, e amiguinho.

Anônimo disse...

E não é mimado? Sempre foi rico, como aécio, frequentou escolas particulares, etc. O avó dele sim, esse sofreu tal como brizola, dilma e lula.

Anônimo disse...

Beto reagindo como uma segunda amante, sendo a primeira o PDT, desprestigiada.

Tadinho....

Anônimo disse...


Jogo de cena. É tudo farinha do mesmo saco.

Este Campos se junta aos petralhas no segundo turno.

Só estão querendo engabelar a oposição. O circo está montado.

É que nem a briga da Rejane do CepTergs. Fala do tarso, mas vai fazer campanha para ellle.

Anônimo disse...

Nada disso, na nota do PT, diz o seguinte:

"Ao descartar a aliança com o PT e vender a alma à oposição em troca de uma probabilidade distante – a de ser presidente da República –, Campos rifou não apenas sua credibilidade política, mas se mostrou, antes de tudo, um tolo.

Acreditou na mesma mídia que, até então, o tratava como um playboy mimado pelo “lulo-petismo”, essa expressão também infantilóide criada sob encomenda nas redações da imprensa brasileira.

O Beto é outro, que dresceu na sombra do PT e Lula, agora cospe no prato em que comeu.

Durante sua passagem no governo do RS, só fez merda no DAER e, agora, vem dar lição de moral.

O Dudú cresceu em Pernambuco somente pelas ações do Governo Federal, com os programas Projovem, Samu, Bolsa Família, Luz para todos, entre outros, pois Pernambuco tinha carências históricas.

Até mesmo o Políbio batia a toda hora no Beto Albuquerque, mas agora... Virou herói.

Anônimo disse...

Leiam a verdade da nota aqui:

https://www.facebook.com/pt.brasil?fref=ts

Luiz disse...

Qua campanha adversa é essa, Políbio?
Com toda a imprensa contra ela está tranquila com as pesquisas dando vit´poria tranquila no primeiro turno!

Justiniano disse...

O Sgarbi não veio mas o Daniel voltou, estava passeando em Cuba para receber treinamento de táticas como assasinar reputações.

Criaram a cobra no quintal do PT e agora estão todos com pau na mão, para tentar desqualificar de todas as maneiras a candidatura de Eduardo Campos. Ele que se prepare porque será alvo de muitos dossiês e denuncias falsas.


A pançuda começa a ficar preocupada, pois esse Eduardo Campos é uma influência muito forte no reduto maior do PT, que é o Nordeste.

Basta fazer um agrado grande aos governadores desta região, que fazem campanha em bloco.


Anônimo disse...

O culto e a inveja desta gente que sonha em socializar o dinheiro dos contribuintes vai além da racionalidade eles pensam que lula e seus filhinhos (vivem no malvado EUA) são trabalhadores explorados e não vive como eles denominam como playboy... salve o pt e suas formas justas de distribuição de renda EIKE BATISTA agradece ehheheheh que gente idiota amarga e incapaz de aceitar o sucesso alheio...

Anônimo disse...

Vá te queixar pro teu "paizão" pinguço, Luiz.
Não venha AQUI CENSURAR, pois teu lugar é na esgotosfera.

Anônimo disse...

Polibio e tudo petralha do mesmo saco, são todos espertos como o pinguço e anta,hahaha, vão se matar escute só, o sgarbi deve estar com a orelha coçando,pois sabe que perderá a boquinha.

Anônimo disse...

É Melhor um Rico inteligente que um pobre burro.

Anônimo disse...

Até outro dia o Eduardo Campos era o xodó do PT,agora virou demômino?Estão com medinho é?Até as eleições as fraldas dos petistas encherão de miolo de tripa.

Anônimo disse...

Briga de bugio!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/