Mais de 36 mil consumidores continuam sem luz no Estado

Pelo menos 36 mil consumidores estão sem energia elétrica nesta quarta-feira devido a temporais registrados em diversas regiões do Estado nessa terça. Na área da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE), há 6 mil clientes sem serviços nas regiões da Campanha, Centro-Sul, Litoral Sul e Sul. A expectativa de retorno é ao longo do dia, segundo a concessionária.

. Já na área de concessão da AES Sul, são 30 mil clientes sem luz no Centro e na Fronteira Oeste. Entre os municípios afetados estão Alegrete, Cachoeira do Sul, Caçapava do Sul, Quaraí, Santa Maria, Santana do Livramento, Santiago, São Borja e Uruguaiana. Segundo a concessionária, se o tempo permitir, a estimativa é normalizar o fornecimento para a maioria dos clientes ao longo do dia.

Um comentário:

Cosip disse...

Quem foram mesmo os deputados que votaram a favor de repassar R$ 1,3 bi da CEEE para o caixa único, retirando assim a possibilidade da CEEE realizar as melhorias na distribuição de energia??
São pessoas de visão que devemos nos lembrar deles nas próximas eleições.
Incompetentes!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/