Entrevista, Romeu Tuma Júnior - Os militares, o governo Lula e o PT

O editor estranhou a ausência de referências aos militares nas maquinações que os governos do PT levam adiante há dez anos, porque no livro “Assassinato de Reputações”, o autor, Romeu Tuma Júnior, escancara as infiltrações descaradas que o Partido de Lula e Dilma promovem com sucesso no Legislativo (Mensalão, Emendas Parlamentares, nomeações) e no Judiciário (nomeações de ministros do STF), como também no aparelhamento dos aparatos sindicais (CUT ou Cpers), ONGs (MST e congêneres), imprensa e universidades.

. Eis o que disse Tuma Júnior ao editor:

- Não falei sobre os militares porque o livro não trata disso!!! Ademais, no projeto de Poder do Lula, o acordo era manter o passado morto, como estava, sem Comissão Nacional da Verdade (e isso está no livro). No mais, existe a ditadura policial e a judicial, que é a que ele estava (está) implantando e para isso não precisa de militar, mas de militante!!!"

COMPRE O LIVRO "Cabo de Guerra"
Tudo sobre o enfrentamento do governo Yeda Crusius e o Eixo do Mal

499 páginas, versão em e-book, R$ 39,00
Vá ao site de compras www.albuka.com.br, pague e faça download do livro na mesma hora.

4 comentários:

Anônimo disse...

As emendas Parlamentares estão previstas na Constituição Federal e as nomeações de Ministros do STF, Tribunais Superiores e o Procurador Geral da República também, sempre mediante Sabatina no Senado. Tá ruim, não gostaram? Mudem a Constituição. Alías, o PGR que denunicou os Petistas foram nomeados por Lula e o Relator do Inquérito da ação penal 470, Ministro Joaquim Barbosa também. Se o PT quizesse se proteger não os teria nomeado. Difrente do que FHC fez, nomeou o Procurador Geral da República Geraldo Brindeiro, o qual blindou todo o governo de FHC, do PSDB, não denunciado nenhum elemento do governo. Alias, esse Procurador foi apelidade pelo Senador Pedro Simon de "engavetador geral da república", de tanto ele engavetar processos contra o governo FHC. Querem mais?

Anônimo disse...

Sim anônimo Petralha das 15:30, já que o senhor sabe de quase tudo, como é que seu companheiro Petista Zé Genoíno conseguiu passar vinte e cinco anos ganhando uma grana fabulosa como Deputado Federal e não conseguir guardar nenhum tostão. Apenas uma casa financiada pelo sistema habitacional. Este deve ser o desespero da filha e dos parentes dele, sugaram tudo que o pobre companheiro ganhou nesses anos todos. Imagina você o que sobra para o povo assalariado deste país. Vai catar coquinho companheiro;

Anônimo disse...

Anônimo das 15,30. Sabe pq o procurador engavetava os processos, pq eram manobras da quadrilha que hoje está no governo. Pois já naquela época, vcs já eram especialistas em fabricar DOSSIÊS. Qto ao Simon, em quem eu votei várias vezes prá senador, hoje nesse governo corrupto, elle tá calado, não se manifesta. Pq elle sabe com quem está lidando. Com comunistas, e como todo comunista, são vingativos.

Anônimo disse...

Teoria do anonimo das 16:01: Quando a denuncia é contra nós é armação ou manobras, mas se for por aqueles que não gostamos é verdade. Ou seja, coerência ZERO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/