Onde está o comandante da Brigada Militar?

O comandante, em recente evento.



O comandante da Brigada, coronel Fábio Fernandes, cumpre roteiro pelas praias, num movimento que já foi flagrado pelos Partidos de oposição. Ontem a noite ele reuniu 150 pessoas no Salão Paroquial de Cidreira, sobretudo elementos da Operação Golfinho, falando bem do governo Tarso e fazendo comparações com os governos anteriores.

. Há áudio da fala do comandante. Ela deixou perplexos dirigentes da oposição que ouviram o discurso.

16 comentários:

Anônimo disse...

A pergunta não é essa, editor. Que mania de querer passar o mico pros outros. O Fortunati é que tem que resolver os problemas que ele próprio criou. As perguntas são: onde está a Guarda Municipal? Por que a prefeitura não bota a Carris pra fazer o transporte nas regiões críticas?

Rudnei Costa disse...

Putz...resumindo a história...precisei (eu e meus vizinhos) de um caminhão de bombeiros para apagar um incêndio numa área próxima onde moro (Viamão). Eles não tinham veículo e pessoal. O incêndio apagou sozinho. Precisei de uma fiscalização da Patrulha Ambiental. Eles não tinham viatura para fazê-la. Tive que apelar para a Prefeitura de Viamão. Isso Esses dois fatos ocorreram nesse último mes. Gente...o serviço está completamente falido e o comandante elogia o Governador. Tenha santa paciência!!!

Anônimo disse...

O GOVERNO TARSO ADERE A TODOS OS MOVIMENTOS GREVISTAS E DE BADERNA. MAS NÃO AGIR PARA MANTER A ORDEM PÚBLICA É CRIME DE PREVARICAÇÃO.
A OPOSIÇÃO NEM SEQUER TENTA O IMPEACHMENT, POR ESSES E OUTROS DESMANDOS.
ESTAMOS ENTRANDO NO CLIMA CONVULSIONADO SEMELHANTE AO DE 1964. OS SUBVERSIVOS DO PT VÃO TENTAR ALGUMA COISA.

Anônimo disse...

Pelegão

Anônimo disse...

Partidarizaram a Brigada Militar. Vergonha de ser gaúcho!!!!

Anônimo disse...

O RS não merecia essa decadência moral ...

Anônimo disse...

Se fossemos um pais descente, esse comandante já estaria destituido do cargo e preso. Suas ordens são sempre para proteger predadores e não os pedrados. Partidarizado, representa um perigo para o cidadão comum. É um criminoso. Cadeia pra ele.

Anônimo disse...

Não é só em Cuba que há um Coma Andante, aqui no RS a Brigada está sendo manietada por um Coma Andante.

Anônimo disse...

Anonimo das 10:01 e 10:35 os Comandate Geral foi sempre indicado pelo Governador, ou seja, é FG, sempre é alguém vinculado ao governo do plantão, ou vcs queriam que Yeda indicasse um Cmt ligado ao PT?

Anônimo disse...

cada vez mais parecido com a Venezuela, onde a milicada eh toda bolivariana...

Anônimo disse...

A Brigada Militar não tem a função de segurar as cagadas do prefeito.

Alberto disse...

O Grande e Largo Comandante, deveria entrar para os Vigilantes do Peso, deve ser muita picanha, na Salão de Festas do Galpão Crioulo do Piratini, e o que falta ali, é trabalho.

Anônimo disse...

Errado anonimo das 11:53 o Coronel Mendes, ex-Comandante da Brigada foi indicado pelo PT, inclusive depois foi indicado também pelo PT para ser juiz militar. Abafa essa editor. abafaaaa, quem indicou foi a tia Yeda.

Anônimo disse...

O cara virar baba ovo depois de velho deve ser uma vergonha para os filhos...

Anônimo disse...

E a Guarda Pretoriana...a serviço do César...mas um dia, como em Roma Antiga, os Pretoriana matavam os cesares...be carefull...

Anônimo disse...

Desculpe Políbio Braga, mas nunca concordei com sua postura como Jornalista, mas tenho que concordar , os Partidos Politicos tanto de Esquerda como de Direita perderam o rumo.Eles se movimentam de acordo com suas necessidades e não das necessidades da população, pena que tem muita gente boa na área militar, mas o que faz se tornarem ruins são seus egos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/