Hospital Conceição tem até balde na UTI para evitar goteiras

As fotos ao lado são do teto da UTI do Hospital Conceição, Porto Alegre, do grupo que tem o mesmo nome e é controlada pelo governo federal. A direção do hospital é toda controlada por Partidos de apoio ao governo Dilma Rousseff, com predominância de militantes do PCdoB.

. Há poucos dias o editor mostrou fotos da mesma UTI, onde apareciam camas empilhadas e lixo transbordando das lixeiras.

. São fotografias exemplares.

. O cenário é de descalabro administrativo.

. O balde da foto é colocado no corredor em dias de chuva, porque como o teto não é consertado, o que acontece é que pinga água na UTI.

. O Grupo Hospitalar Conceição tem o seguintes diretores: Carlos Eduardo Nery Paes (superintendente), Gilberto Barichello (Administrativo e Financeiro) e Paulo Bobek (Técnico). O Conselho de Administração é integrado por Adail Rollo, Carlos Paes, Maria do Carmo, Valmor Guedes (empegados), Juliana Carneiro e Ana Lúcia da Silva. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Mentira. O Brasil é um paraíso. Se fosse assim as pessoas não votariam no PT. Somos inteligentes e altamente politizados. Não escolheríamos incompetentes para nos governar...

Anônimo disse...

Agora, a quantidade de cc's só cresce !
É a festa da república sindicalista!

Anônimo disse...

E O Obama iria copia o modelo de sucesso do SUS do bebado 9 dedos, que disse que o Brasil estava proximo da perfeicao na saude publica! Eta cachaca braba!!!

Anônimo disse...

imaginem se internar em um hospital (des)administrado por militantes do PCdoB!!

socoooorrooo!!!

Anônimo disse...

Tem que fazer uma limpa nos funcionários do Hospital, ganham uma banana por mes, ou seja, o que melhor remunera no RS e os trastes não conseguem fazer a manutenção do hospital.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/