O presidente estadual do PT, Ary Vanazzi, aproveitou a
realização do 5 congresso do partido, em Brasília, para falar com Lula e com a
presidente Dilma Rousseff sobre as eleições de 2014 no Rio Grande do Sul
. Ele passou este recado aos líderes:
- O PT gaúcho não quer saber de apoio do PMDB à
candidatura de Dilma.
. O Partido do deputado Eliseu Padilha não é considerado
confiável e está marcado na paleta pelo PT, que não quer conversa com ele.
. Ary Vannazi disse que Lula e Dilma só ouviram.
. Ele contou tudo para Tarso Genro, que só ouviu.
11 comentários:
X9 ja deu o salve geral...
ja falou que a chapa perfeita eh a puro sangue, so com petralhas...
e que o sonho de todo petralha eh nao depender de aliados e alianças...
o PMDB ainda nao entendeu o recado?
ora bolas, ja começou a "operação descarte", aquele em que os petistas vão cuspir fora todos os tontos e interesseiros que serviram de escada para o partido chegar onde esta..
e isso esta intrinsecamente ligado aos PMDBistas...
Até que enfim o Vanazzi acertou "UMA". Não é só o PMDB que não quer o PT, os gaúchos não querem mais esta corja do PT por aqui. Ainda vamos separar o RGS, por causa destes vagabundos parasitas.
Me parece que a recíproca é também verdadeira.
De um cara com o passado e presente de Vanazzi e de seu partido, qualquer partido eticamente tem vantagem em não se associar a eles!
ME ENGANA QUE EU GOSTO...
O PT E ATRASO GENRO, COM ESTE "GOVERNICHO" SUB-MERDÍOCRE, LEVANTARIAM AS MÃOS AOS CÉUS E AGRADECERIAM A SATANÁS PELO APOIO DO PMDB.
SÓ QUE JÁ SENTIRAM QUE O PMDB NÃO VAI APOIAR O PT POR NADA NESTE MUNDO, ENTÃO ESTÃO QUERENDO FAZER POSE DE IMPORTANTES, DE SUPERIORES.
FOI JOSÉ SARTORI E AS MULHERES DO PMDB GAÚCHO QUEM PUBLICAMENTE DESPREZARAM O PT ANTES, É BOM QUE SE LEMBRE.
Sabem que não vão levar mesmo, logo o lance é sair na frente e dizer que não querem. Jogada de amadores.
CAMPAO!!! O Rio Grande do Sul, faz fronteira com A Argentina(Oeste); Uruguai(Sul); Oceano Atlântico (Leste); Um Tal de Brasil (Norte).
Ainda vamos terminar o serviço do General Bento Gonçalves, a começar pelos petistas que vão ter que atravessar o Rio Uruguai e se unir a turminha do norte.
Quem ve ele falando até acha que o PMDB precisa do PT; Botem o Eliseu a correr que as coisas voltam ao seu lugar.
Estadão rompe silêncio e divulga avanços tecnológicos do Mais Médicos:
Jornal GGN - Graças ao Estadão fica-se sabendo que o programa Mais Médicos incorporou grandes avanços tecnológicos, para aumentar sua eficiência.
Cada médico ganhou um iPad com um conjunto relevante de informações e funções, inclusive com tradutor automático português-espanhol, para acelerar a adaptação dos médicos ao país.
Dentre as informações disponíveis, materiais de consulta referentes a protocolos clínicos, informações sobre doenças e tradutor português-espanhol, entre outros recursos. Tem ainda portarias e vídeos sobre os programas do ministério, cadernos de atenção básica e produções científicas.
Qual a razão do Estadão ter rompido a cortina de silêncio? Simples: por trás das informações havia uma "denúncia" grave: os aparelhos não tem placa 3G. E em grande parte dos postos médicos (que são do Estado e dos municípios) não existe sistemas wi-fi. Toda a matéria girou em torno dessa “denúncia”.
Nas operadoras, o acesso ao sistema 3G sai por R$ 30,00 mensais.
Água e azeite não se misturam. Aliás o PT está certo ao escolher o Vanazzi como presidente. Corrupto e péssimo administrador. O JJ seria muito melhor, mas não o quiseram porque é correto e tem visão mais ampla.
PORQUE O PT TEM MAIS MORAL DO QUE O PMDB.
Postar um comentário