Ninguém sabe o que veio fazer o ditador Castro no Brasil

Ninguém soube informar o que veio fazer no Brasil o ditador cubano Raul Castro, que passou o dia em Salvador na companhia do governador petista Jacques Wagner, seu admirador, como são seus admiradores todos os dirigentes do PT e os petistas do governo Dilma Roussef. Raul é irmão de Fidel Castro e fez com ele a revolução de 1959 que implantou o comunismo em Cuba. De lá para cá, há 51 anos, a família Castro impõe um regime tirânico, ditatorial, dinástico, transformando a ilha num ambiente de terror, temor e atraso econômico e político sem paralelo na América Latina. O mais provável é que ele tenha vindo da África do Sul e fez uma parada no Brasil para conferir de que modo trabalham seus escravos do Mais Médicos.

A reportagem é de Biaggio Talento, A Tarde, Salvador

O ditador cubano Raúl Castro almoçou nesta sexta-feira no Palácio de Ondina com o governador da Bahia, Jaques Wagner. Eles passaram a tarde conversando, mas o governo não deu qualquer informação sobre o encontro. Apenas fotos foram divulgadas.
Castro chegou ao Palácio de Ondina por volta das 13h30 e saiu às 17h30. O governo não informou o horário que o avião do presidente cubano iria decolar de Salvador, mas o certo é que ele não se encontraria novamente com Wagner.

O ditador cubano estava acompanhado de dois assessores. Antes do almoço, ele comeu acarajé e na saída pediu um “beijinho” da baiana que o serviu, conhecida como Marise.

23 comentários:

Anônimo disse...

Obviamente, como chefe do foro de são Paulo, ele veio dar ordens diretas a seus subordinados petistas, e verificar se o comunismo está bem implantado no país.

FAÇANHA disse...

É O APOCALIPSE!...

FAÇANHA disse...

A REPÚBLICA CUBANA, PARECE UMA MONARQUIA ABSOLUTISTA DE FATO,SOB A DINASTIA DOS CASTRO,TIPO A "REPÚBLICA" DA COREIA DO NORTE. AINDA QUE SEM AS OSTENTAÇÕES ORIENTAIS.

Anônimo disse...

Maracutaias do Foro de São Paulo.

Anônimo disse...

CUBA irá contribuir com a reeleição do Baiano e sua corja LULA/DILMA.

Anônimo disse...

Total razão ao editor. Afinal o Presidente de Cuba tem que pedir permissão para o Blog para sair de cuba, quanto mais para entrar no Brasil. É uma verdadeira afronta a última instancia dos poderes, acima do Legislativo, Executivo e Judiciário.

Anônimo disse...

Polibio, será que já veio trazer parte da grana do mais Médicos, ele entrou na surdina, se fiscalizar vão encontrar, muita verdinha na Bahia.

Anônimo disse...

Cuba não é país, é uma grande gaiola que mantem preso seus passarinhos com as asas cortadas para não voarem.

Justiniano disse...

Veio comprar uns shampoo, condicionadores e sabonetes, porque isso não existe para os cubanos. Um país em que as mulheres usam paninhos na menstruação e calcinhas de pano, mostrou o grau medieval em que vivem.

Teve estudante brasileiro levando dezenas de calcinhas de lingerie e centenas de sabonetes e cooptava até os agentes da alfandega para entrar (comunista gosta de um regalo).
Na volta trazia charutos cubanos (via país vizinho) para vender para médicos e advogados.

Um professor universitário cubano ganha 100 dolares por mês, por isso criam um porquinho no apartamento, para comer no final do ano, imagina se a moda pega no Brasil, vai quebrar a BRFoods.


E aqui tem babaca que adora Cuba, mas jamais irá viver lá, pois lá não tem shopping, celular, tv a cabo, carro somente as sucatas da era Batista, calças jeans somente no contrabando, coca-cola somente para turista.

Anônimo disse...

Ora, veio atrás de $$ para se manterem no poder. E os canalhas petistas (canalhas porque não assumem o que fazem) usam o dinheiro do contribuinte para sustentar um regime podre.

Oswald disse...

Petralha estúpido das 11.37. Um canalha criminoso não pede permissão para nenguem.

Anônimo disse...

Por isto aquele maldito cheiro de naftalina que havia em Salvador e mais dólares foram recambiados para paraísos fiscais! Estamos sendo saqueados por um bando de canalhas!

Anônimo disse...

E ainda tem gente que defende ditaduras. Só podem ser os petralhas que quando dizem que lutam pela democracia estão mentindo como verdadeiros pinóquios que são.
O que eles querem mesmo é fazer como em Cuba onde os governantes mandam e todos do povo obedecem cegamente.

Anônimo disse...

Chamar um criminoso desses de presidente é uma afronta a democracia. Prá corja do pt, em cuba não existe ditadura. Para maria do rosário, em cuba não existe problemas de direitos humanos. É mta cara de pau dessa gente.

Aquiles disse...

VÁ TOMAR NA CUBA, CASTRO FDP !!!!!!

Anônimo disse...

Na verdade, muitos esquerdistas e muitos da direita gostam da ditadura. Só que o pessoal da esquerda é apaixonado pelo tipo de ditadura praticada em Cuba. Já os da direita adoram a ditadura militar tipo Pinhochet ou a militar praticada no Brasil. Ou seja, dependendo do lado que estão adoram uma ou a outra. Já vi aqui nesse blog defensores das duas ditaduras.Eu não gosto de nenhuma das duas.A democracia, por pior que seja, e seus governos de esquerda ou direta são melhores que qualquer ditadura, pois nessa última a sujeira é varrida para o debaixo do tapete e não há como questionar nada.

Anônimo disse...

Faz parte do nosso "socialismo moreno". Certamente veio pedir mais grana, uma vez que somos um "país" que gosta de ajudar os pobres.

Anônimo disse...

Calma gente, podem por o sistema que quiserem no Brasil, inclusive tornarem a economia comunista, mas dai prenderem o povo num pais continental, nem pensar, o exercito e incapaz de proteger as fronteiras imaginem se vão conseguir por arames, muros e guaritas de sul a norte pela floresta Amazonica, vão ter marinha para guarnecer este imenso litoral, é só sonho tornar este continente uma prisão tipo cuba, lá realmente dá para fazer uma enorme penitenciaria pois é um local pequeno.




Eduardo Menezes

Anônimo disse...

Lavagem de dinheiro público.Vai pra Cuba e volta pro Brasil.

Luiz Vargas disse...

Esta escala na Bahia cheira a entrega da remessa de "recursos não contabilizados" para a campanha da cumpanherada quadrilheira.

Scalco disse...

JUSTAMENTE SALVADOR, BAHIA.
ELLE VEIO PARA GARANTIR QUE O NEGRO É CONSIDERADO INFERIOR, POIS DERRUBOU O FULGENCIO BATISTA , QUE É NEGRO, IMPLANTOU UMA DITADURA DE BRANCOS, NAQUELA ILHOTA HÁ 55 ANOS. USA O NEGRO COMO MOEDA DE TROCA PARA ALIMENTAR O REGIME BRANCO DA DITADURA DELLE. MAS QUE BARBARIDADE, TCHÊ!!!

Egle Figueiredo disse...

Ninguém sabe não é o correto. Não se recebe um estadista sem a devida preparação. O que me causa estranheza é que logo Cuba, tão idolatrada pelo Lulopetismo, vem nos visitar, por assim dizer, e não foi anunciado. Assim como passou a ser sigiloso o envio de dinheiro à Cuba.

Anônimo disse...

E o ditador tarado ainda pediu um beijinho? Que nojo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/