Shopping Belvedere poderá começar obras na Nova Carlos Gomes em 2014

Recomeçou a caminhada do projeto de implantação do Shopping Belvedere, que há sete anos tramita a passo de tartaruga na prefeitura de Porto Alegre. O empreendedor, André Meyer da Silva, disse ao editor que não desistirá.

. O shopping esbarrou sobretudo em obstáculos relacionados com a existência no local de fontes inesperadas de água mineral.

. A localização do shopping, 8,5 hectares, a chamada Nova Carlos Gomes (avenida Tarso Dutra), situa-se numa região que apresenta enorme valorização. Ali estão sendo erguidos edifícios corporativos e residenciais de grande porte e valor agregado espetacular, sobretudo os empreendimentos a cargo das empresas Arquisul e Maiojama.

. André Meyer da Silva acha que as licenças da prefeitura sairão a tempo de permitir que as obras do shopping comecem em 2014.

4 comentários:

Anônimo disse...

Nada como criar dificuldades para vender facilidades!!!!

Anônimo disse...

mas quantos shoppings ha em POA?

a cada semana leio pelo menos a inauguração ou o inicio da construção de um shopping novo aqui nessa coluna...

Anônimo disse...

Os shoppings de POA estão sempre lotados. Nesta região não existe nenhum shopping e este na terceira perimetral está muito bem localizado.Que venha logo!

Henrique Ricciardi Galèry disse...

Nesta região necessita de comércio
Os moradores estão ansiosos por este empreendimento
Que venha este magnífico Shopping
Parabéns

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/