Justiça acaba com a farra de visitas aos bandidos petistas do Mensalão

Cumprindo determinação judicial, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-DF) do Distrito Federal, que é do governo estadual do PT, suspendeu as visitas às sextas-feiras aos condenados no julgamento do mensalão que cumprem pena na Papuda. As visitas estão suspensas  “até que sejam traçados parâmetros e critérios para um terceiro dia de visitas no Sistema Penitenciário do DF.


. A mudança ocorreu após a Vara de Execuções Penais do DF ter constatado "clima de instabilidade” na instituição prisional causado pelos privilégios concedidos aos mensaleiros. Na decisão, o juiz da Vara de Execuções Penais do DF, Bruno Ribeiro, determina o fim da visitação em dias excepcionais e afirma que o tratamento diferenciado aos mensaleiros “fere o tratamento isonômico que deve ser conferido aos sentenciados”.

Faça sua compra nesta sextas-feira
200 RÓTULOS GLOBAIS DE CERVEJAS ARTESANAIS 
PARA PRONTA ENTREGA  EM PORTO ALEGRE
Aberto entre 10h e 20h, sem intervalo
200 rótulos para comprar e levar na hora, No Bier Markt Shop, Porto Alegre. Você também pode beber no local, que conta com 4 torneiras de chopes. 
No local também operam 4 torneiras de chopes artesanais, que podem ser apreciados ali mesmo.
www.biermarkt.com.br

8 comentários:

Anônimo disse...

mas acabou mesmo?

de verdade?

porque da ultima vez que li coisa parecida apareceu outra noticia dizendo que tudo continuava como "dantes no quartel de Abrantes"...

Anônimo disse...

"“até que sejam traçados parâmetros e critérios para um terceiro dia de visitas no Sistema Penitenciário do DF"

isso eh mais escandaloso do que as visitas fora do dias estabelecidos!!!

antes bastavam dois de visitas para todos os presos...

agora criarão nova determinação para criar um dia extra e estender a regalia a todos os presos ao invés de enquadrar os mensaleiros no regime já existente?

eh isso?

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:

Está ficando bem claro quem é a ZELITE que esta a destruir o Brasil.
Saudações

Anônimo disse...

Esses corruptos nojentos se acham muito importantes e melhores do que os demais. São condenados e tratem de cumprir suas penas para servirem de exemplo aos demais corruptos que estão espalhados por aí.

Anônimo disse...

Quero ver ano que vem se o Joaquim Barboza vulgo Batman realmente é honesto, se for, colocara o mensalão do psdb e dem na pauta do STF, senão fará igual a justiça e assembléia de São Paulo, fara vistas grossas.

Anônimo disse...

VAMOS MUDAR A CHAMADA DA VOZ DO BRASIL PARA "NA PAPUDA, 19 HORAS"!

Anônimo disse...

O PTRALHA das 21:59 ainda não está satisfeito com o dinheiro todo depositado nas Ilhas Caimã?
Quer mais.

Anônimo disse...

Parlamentar pode visitar qualquer preso nas 24 hs do dia, independente de ordem judicial.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/