PDT fará convenção neste sábado para decidir se fica com Tarso ou com Vieira da Cunha

Será no Teatro Dante Barone, Assembléia, Porto Alegre, a convenção estadual do PDT. O presidente do Partido, Romildo Bolzan Júnior, disse esta noite ao editor que espera 1.500 delegados de todo o Estado.

. O PDT elegerá seu novo diretório regional, mas a principal decisão será a seguinte:

- O Partido apoiará a reeleição do governador Tarso Genro ou terá candidato próprio.

. Se tiver candidato próprio, os trabalhistas escolherão entre Vieira da Cunha, o favorito, e o ex-deputado Aldo Pinto. Neste caso, o PDT desembarcará do governo Tarso Genro, que ficará praticamente isolado no Piratini. Além do PDT, Tarso já perdeu o apoio do PSB.

. Os resultados da convenção serão conhecidos as 13h.

9 comentários:

Anônimo disse...

Espero que decidam pelo que é certo, ético, digno. Em outras palavras, PDT deve ficar o mais longe possível do PT, se ainda pensa continuar um partido. Por favor, dirigentes/donos do PDT, se é para o partido existir, que tenha um candidato ao governo do Estado. Que se posicione. Dirigentes do PDT não escolham a coluna do meio. Não fiquem em cima do muro. Não escolham os mensaleiros. Assumam o risco de se candidatar: ganhar ou perder.

Anônimo disse...

O PDT não pode "perder o trem".Lançar candidato próprio é uma forma de definir o partido e isolar o pt e voltar aos trilhos da democracia.

FAÇANHA disse...

Os interesses do PT sempre preponderam, embalados pelos ventos dourados do Planalto, que derrubam barreiras e levantam adesões.

Anônimo disse...

Quem é Aldo Pinto?

Anônimo disse...

PDT tem que honrar as calças!
oq diria BRIZOLA? Vergonha! Tarso sugere q. PDT entregue cargos no governo gaúcho ‘o + rápido possível’ http://oglobo.globo.com/pais/tarso-sugere-que-pdt-entregue-cargos-no-governo-gaucho-mais-rapido-possivel-10491915

Ele quer que o PDT saia logo do governo e leve todos consigo. De lambuja, atacou pesadamente o candidato trabalhista ao Senado. Ele fez sua pesada crítica em entrevista à jornalista Taline Oppitz, na Rádio Guaíba. Os seus recados foram os seguintes: 1) se decidirem sair, saiam de uma vez, antes do final de dezembro, porque “quero começar janeiro com o governo estabilizado”; 2) quando saírem, não façam como o PSB, mas saiam de todos os cargos, “inclusive cargos que não são ligados à estrutura de administração direta”. O peremptório governador petista Tarso Genro deixou claro que ficou embretado por essa mudança de rumo do PDT, mas também ficou sem saída quando o partido anunciou o lançamento do nome do radialista Lasier Martins para concorre ao Senado Federal. Disse ele: "Não há a mínima identidade desse cidadão conosco. Se o PDT o tivesse indicado para nossa coligação, teríamos dificuldade para completar a chapa".
http://poncheverde.blogspot.com.br/2013/10/tarso-genro-volta-atacar-lasier-martins.html?spref=tw

Unknown disse...

Olha este vídeo e recomende.

A arte da guerra política de David Horowitz. os 6 princípios de comunicação no debate político baseado na obra de David Horowitz.

http://www.youtube.com/watch?v=KNCAUfQUvJA

Anônimo disse...

PDT - "Partido De Terceiros". Vendo-me, mas, ao fim não dou quitação. Estou à disposição, mas jamais serei fiel. Não sei quem sou... Brizola? Não!!! Lupi, Lazier e Vieira!!!

Anônimo disse...


PDT É MARIA VAI COM AS OUTRAS, É SURFISTAS, QUEM DA MAIS E ESQUERDA SOCIALISTAS CAMUFLADO.

Marcelo disse...

prem de cacarejar OTÁRIOS


não seremos mais com os petralhas

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/