Presidente da Câmara desabafa: "Genoíno é página virada da história".

Incomodado com as críticas da bancada petista na Câmara dos Deputados, o presidente Henrique Eduardo Alves voltou a falar na manhã desta quarta-feira sobre a decretação da morte política de José Genoino, que renunciou ontem ao cargo de deputado. 

. O PT acredita que Henrique Alves (PMDB-RN) influenciou para que fosse aberto processo de cassação contra o agora ex-parlamentar. Nesta manhã, porém, ele reafirmou ter cumprido seu papel:

- Não é agradável uma decisão dessa, mas cumpri meu dever. Essa é uma página virada.

. Zé Genoíno, ex-presidente do PT, condenado e preso como corrupto, é página virada da história, onde figurará como um dos prisioneiros mais emasculados que jamais passou pela Papuda.

Faça sua compra nesta quarta-feira
200 RÓTULOS GLOBAIS DE CERVEJAS ARTESANAIS 
PARA PRONTA ENTREGA  EM PORTO ALEGRE
Aberto entre 10h e 20h, sem intervalo
200 rótulos para comprar e levar na hora, No Bier Markt Shop, Porto Alegre. Você também pode beber no local, que conta com 4 torneiras de chopes. 
No local também operam 4 torneiras de chopes artesanais, que podem ser apreciados ali mesmo.
www.biermarkt.com.br

11 comentários:

Anônimo disse...

Dermatologista preso em Eunápolis costumava apalpar genitália e seios das mulheres durante consultas:

Doze mulheres molestadas pelo médico já confirmaram o abuso sexual....

Do R7

O dermatologista e alergologista Wesley Ferraz de Carvalho, de 56 anos, preso em Eunápolis, a 671 km de Salvador, acusado de abusar sexualmente de suas pacientes, costuma apalpar a genitália e os seios das vítimas durante as consultas, segundo informações da DEAM/Porto Seguro (Delegacia Especial de Atendimento à Mulher).

Doze mulheres molestadas pelo médico dermatologista dentro de consultórios particulares e unidades municipais de saúde, em Porto Seguro, já confirmaram o abuso sexual à titular da DEAM/Porto Seguro, delegada Viviane Scofield.
Na sexta-feira (29), a delegada se passou por paciente, agendando uma consulta na clínica em Eunápolis. Ao entrar no consultório, às 14h, a titular da DEAM apresentou o mandado judicial a Carvalho e o conduziu para a sede da 23ª Depin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior). O médico estava sendo investigado havia dois meses.

De acordo com a polícia, o acusado clinicava havia 15 anos em Porto Seguro, Eunápolis e Teixeira de Freitas. Sem utilizar luvas e jaleco, o médico só prestava atendimento depois de trancar a porta do consultório e, sob o pretexto de realizar exames mais detalhados, abusava sexualmente das pacientes, tocando suas partes íntimas.

Uma das mais recentes vítimas do médico foi uma adolescente de 13 anos, Durante a consulta, ainda segundo a polícia, o médico baixou repentinamente a blusa da paciente e passou a apertar-lhe os seios, atitude que fez a menina e a mãe saírem indignadas da clínica, denunciando-o posteriormente na DEAM.

Ops, esqueci.... não é médico cubano é brasileiro mesmo, que merd...

Anônimo disse...

Página negra da nossa história, trevas na ética e moral política.

mj

Anônimo disse...

O que o petralha das 14:27 está fazendo aqui?

Anônimo disse...

Genuíno é estória para boi dormir.Nunca estará na História.

Anônimo disse...

Anonimo das 14:27, todos que estiverem a margem da lei devem ser punidos, mas uma pergunta ele receitou algum remédio errado?




Eduardo Menezes

FAÇANHA disse...

Joga pedra na Geni!

Anônimo disse...

O que o papo furado do anônimo das 14:27 tem a ver com o assunto em pauta ???
Ahhhh, já vi, é o pelotão petralha de desinformação, inventando histórinhas pra desviar de assuntos que atingem à eles...

Anônimo disse...

Um a um os petistas vão sendo alijados da política brasileira. Só acho que está indo muito devagar...

Anônimo disse...

E o Principe da Privataria, FHC, do PSDB quando sai de cena anonimo das 1844?

Luiz Vargas disse...

Tá quadrilheiro PeTralha, da central de desinformações do cumpanhero Franklin Martins, agora nos conte alguma novidade sobre o assassinato de Celso Daniel ou sobre os depósitos Rose no Banco Espírito Santo, em PorTugal.

Anônimo disse...

Página virada após cumprir a pena.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/