Deputados do PT são obrigados a engolir tudo o que disseram há apenas uma semana na Assembleia

Raul Pont, Edegar Pretto e Valdeci, PT, agora são os deputados fantasma da Assembleia do RS. 


Na terça-feira da semana passada, quando a oposição negou quórum para votar os projetos enviados em regime de urgência para a Assembléia, os deputados do PT ainda não sabiam que uma semana depois fariam o mesmo, temendo derrotas em plenário e sendo obrigados a engolir cada uma das palavras ofensivas que dirigiram aos seus colegas. Acompanhe o que disseram os deputados do PT:

Terça-feira, 26 de novembro
Pronunciamento de Valdeci Oliveira (PT)
Dizer que a culpa de não votar é da base do governo é uma enorme irresponsabilidade, porque todos nós somos deputados, todos nós recebemos para vir votar nesta Casa.

Edegar Pretto (PT) 
Na minha opinião, isso está ficando ruim para o nosso parlamento. Temos que discutir, dialogar.

Raul Pont, (PT)
Os deputados que negaram quórum, são deputados fantasmas. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Isso e nada perto do que fez o adolfo brito.

Anônimo disse...

Estes três representam a GENTALHA gaudéria!




Anônimo disse...

Editor, procura te informar melhor pra não dar tanta barrigada. Black Tuesday foi pra matar.

Alberto/NH disse...

Que deboche! Por acaso o povo gaúcho terá devolução dos salários dos Deputados Estaduais que faltam e boicotam votações importantes ou os que estão 'passeando' na China? É muita conta para o povo pagar sem ter retorno! UM CIRCO!

Anônimo disse...

A volta da “República do Galeão":


por Flavio Aguiar, na Rede Brasil Atual

Acabo de ler que o deputado Genoino renunciou a seu mandato [leia a carta de renúncia no final do post]. Estou chocado, me sinto extorquido em minha condição de cidadão brasileiro.

Quando eu tinha sete anos, acompanhei pelo rádio a notícia do suicídio do presidente Vargas, cuja deposição foi orquestrada pela mídia conservadora, e não se deve esquecer, por um órgão paramilitar e parajudicial, chamado “a República do Galeão”.

O que era a “República do Galeão”? Era um misto de futuro DOI-Codi, onde inclusive se torturou, e tribunal de exceção, onde se espezinharam direitos mínimos da cidadania e das garantias individuais, em nome de “investigar” o “mar de lama” supostamente varguista e o atentado contra o jornalista Carlos Lacerda.

Seus inquisidores oficiantes eram oficiais da Aeronáutica, movidos pela mesma sanha que em abril de 64 assassinaria o tenente-coronel aviador Alfeu de Alcântara Monteiro.

Hoje vemos a mesma sanha linchativa na mídia conservadora, incapaz de aceitar, quanto mais deglutir suas sucessivas derrotas eleitorais.

Vemos o Supremo Tribunal Federal transformado numa “República do Galeão” ad hoc, devido à volúpia de poder de seu presidente.

Não houve tortura física, é evidente. Mas houve tortura moral. O estalido das algemas. A humilhação do transporte algemado. A condução ao presídio. Quem já viveu isto, sabe. Tudo indevido. Aliás, ilegal, como a “República do Galeão”.

Anônimo disse...

Essa esquerdalha imunda mata e vai chorar no enterro.

Dá asco.

Mas o pior é que se estão na Assembléia é porque representam muita de gente da mesma laia, que os elegeu!

Anônimo disse...

Esse petralha das 13:59 é um grande "sem noção". Como temos pessoas imbecis que defendem criminosos.
O que se pode falar? Nem Jesus Cristo agradou a todos.
Então temos que conviver com estes "sem noção" e que defendem criminosos condenados pela Justiça e com o mais amplo direito de defesa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/