PDT vai oferecer a vice para o PSB

O extraordinário sucesso da convenção estadual do PDT do RS no sábado, que registrou mais de 2 mil participantes e superlotou o Teatro Dante Barone, demonstra que os trabalhistas estão motivadíssimos para as eleições de 2014, das quais participarão com um candidato que é líder na sua categoria, no caso Lasier Martins, Senado, e apresenta um articulador notável para o governo, o deputado Vieira da Cunha, que já costurou o apoio de dirigentes de 5 Partidos, com o que seu tempo de TV poderá ir a 5 minutos.

. O problema do PDT é compor o restante da chapa com algum Partido mais competitivo ou que possa agregar ainda mais tempo, porque os trabalhistas só dispõem da vaga de vice-governador para negociar.  Em princípio, os 5 Partidos que demonstraram apoio inicial a Vieira da Cunha não disputam a vaga, que poderá ser oferecida ao PSB. Acontece que o PSB somente fechará com o Partido que apoiar seu candidato a presidente, Eduardo Alves. O PDT até poderá aceitar os termos, mas de momento a direção nacional está compromissada com Dilma, do PT. 

ESTA NOITE, SEGUNDA-FEIRA
Só chopes e cervejas artesanais. 200 rótulos. Também petiscos. 

Bier Markt - Castro Alves 442. Fone 30132300
B ier Markt Vom Fass - Barão do Santo Ângelo 497. Fone 3274.0927
www.biermarkt.com.br

7 comentários:

Anônimo disse...

Extraordinário sucesso? Da onde? O que se viu foi um partido completamente rachado. Realmente não dá pra levar a sério "jornalistas" que trabalham com política.

Marcelo disse...

"completemente"? Juliana Brizola é minoria no partido. da raiva desses entendidos

Anônimo disse...

Então o Sr Dep vieirinha queria mesmo é se subjulgar ao PSB, digo, se entregar, digo, o papo de candidatura própria que ele defendia com unhas e dentes era 171, tá explicado.

Anônimo disse...

Esse negócio de dar a Vice-Governança ao outro partido não é boa idéia.No Governo da Ieda não foi bom negócio,no Governo do Akimin também não está sendo.Certo estava o Governador Mário Covas que escolheu o Alkimin,Jovem prefeito do Interior,Pindamonhangaba,competente e que tem se mostrado um excelente Gestor Público.Acho que o bom líder é aquele que forma novos lideres.

Anônimo disse...

Eduardo Campos, Políbio. Eduardo Campos, não 'Eduardo Alves.

Anônimo disse...

Eduardo CAMPOS, Eduardo ALVES é o presidente da Câmara

Anônimo disse...

Acho que até o "puteiro" mais ralé tem mais dignidade do que nossos partidos políticos. Não é sem razão que o país está nesta situação.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/