Junta Médica avisa que Roberto Jefferson está curado. A qualquer momento ele irá reunir-se com o bandido Zé Dirceu na Papuda.

A Junta Médica formada por ordem do presidente do STF, Joaquim Barbosa, e integrada pelos médicos Carlos José Coelho de Andrade, Rafael Oliveira Albagli e Cristiano Guedes Duque, do Instituto Nacional de Câncer, informam em laudo que o autor da denúncia do Mensalão, Roberto Jefferson, não tem necessidade de permanecer em casa, em prisão domiciliar, e pode ser levado para o regime semiaberto.

. Caberá a Joaquim Barbosa decidir o futuro do ex-deputado.

. A qualquer momento Roberto Jefferson irá para a Papuda, onde fará companhia a Zé Dirceu. os dois são inimigos pessoais. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Vão brincar de Meninos do MEP lá?

FAÇANHA disse...

Curado, curado, não está, porque câncer de pâncreas é estricnina pura.

Anônimo disse...

...e lá se vai mais um argumento que poderia ser utilizado pelos mensaleiros para obter regalias. Dá-lhe Barbosa!

Anônimo disse...

Tava na hora de prender esse elemento que embolsado com 4,2 milhões que era para partido, foi por isso que foi condenado. E os Petista já estão presos a mais de mes.

Anônimo disse...

Tá certo.Está curado vai para o xilindró.

Mordaz disse...

Não só não esta curado, como está mutilado. Quem fala de cura num caso de câncer é um mentiroso. Juntar o denunciante das maracutaias do Lula no governo com os criminosos que levando o punho em riste debochando do povo e da justiça é lamentável. É burrice, é desestimulante para outras pessoas. É estimular criminosos a se manterem no crime.

Anônimo disse...

"Malandragem" não tem cura!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/