Ministro Cardozo terá que se explicar sobre "Dossiê Siemens" à Comissão de Ética Pública da Presidência da República

 A Comissão de Ética Pública da Presidência da República decidiu, nesta segunda-feira 9, pedir informações ao ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, sobre sua atuação no caso do envio de um dossiê à Polícia Federal com denúncias de esquema de corrupção no metrô de São Paulo, que envolveria integrantes do PSDB.

. A matéria é de Yara Aquino, da Agência Brasil, controlada pelo governo federal.

. A informação é do presidente da comissão, Américo Lacombe. O PSDB acusa o ministro de ter agido politicamente ao encaminhar o dossiê para a Polícia Federal e pediu à comissão que examinasse o ocorrido.

Após receber o pedido, o ministro Cardozo terá dez dias para enviar os esclarecimentos à Comissão de Ética Pública da Presidência da República.

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

5 comentários:

jaco do morro belo disse...

Este é conhecido lá no morro belo c como MUÇUM, ou seja liso que nem sabão.Fala, fala,mais não diz nada, só enrola, como bom petista.
É bom seguidor do Lula

Anônimo disse...

Quando um indivíduo nao sabe se portar a altura do cargo que ocupa só pode dar no que deu.Aliás os ministros da Justica da era petralha sao muito desqualificados sem contar o ministro do STF Dias Toffoli que nao pode ser mais fraquinho.
Um partido que nao tem quadros.

Anônimo disse...

AI SGARBI E MARIANOS VCS TANTO FALAM DOS OUTROS E AGORA TÁ PROVADO QUE TUDO NÃO PASSA DE DOCIE ARMADO PELO PT. O PIOR É QUE A PALAVRA D VCS VALE MENOS DO QUE UMA NORA DE TRÊS RESIA.




EDUARDO MENEZES

Unknown disse...

Dossie Siemens. E isto? Como um jornaleiro enagajado consegue, pelo menos na visao dos asnos, transformar uma denuncia de ROUBALHEIRA, como a pratiada pela TUCANALHA em S Paulo, a decadas, em materia direcionada. Faca jornalismo, meu caro. Ate porque, editor, homens como o Raymundo Faoro e o Barbsa Sobrinho, em decadas, nao lutaram pra que jornaleiros mediocres, atualmente, atuem como aqles imbecis que torcem por um clube de chutador de bola.

Anônimo disse...

Bahhh, o sgorba só vomita besteiras, não diz nada com nada e se acha intelectual... Cara, vai procurar tua turma lá na coréia do norte...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/