Na TV, Dilma volta a adotar discurso de candidata. É a oitava fala do ano na TV.

Dilma Rousseff: oitavo pronunciamento no rádio e na TV neste ano. Cada aparição custa R$ 90 mil aos cofres públicos. O senador Aécio Neves denunciou o uso eleitoral das redes de TV.

Em seu último pronunciamento oficial – o oitavo em 2013 – neste ano, em cadeia nacional de rádio e televisão, a presidente Dilma Rousseff evidenciou neste domingo como usa o espaço institucional na TV para fazer campanha antecipada. É o que informa Veja desta segunda-feira em seu site na web.  Leia mais:

O pretexto oficial era desejar um bom 2014 aos brasileiros. Mas, como já havia feito outras sete vezes, Dilma adotou discurso de candidata, abusou da primeira pessoa do singular e fez autoelogios nos doze minutos de discurso.

.Com a fala de hoje, Dilma soma dezoito pronunciamentos na TV em três anos de governo – média de seis por ano –, superando, na média anual, seus antecessores: Lula fez onze no primeiro mandato, e dez no segundo – média de 2,6 por ano; Fernando Henrique Cardoso fez seis em sua primeira gestão, e dezesseis na segunda – média de 2,75 por ano.

. A fala da presidente foi gravada. Ela passa férias na Bahia com a filha, Paula, e o neto, Gabriel.

COMPRE E LEVE PARA CASA. DESFRUTE NESTA SEGUNDA
HOJE, SEGUNDA-FEIRA: aberto até as 20h
Cervejas artesanais. 200 rótulos de várias partes do mundo
Bier Mark Spirito Santo
No mezanino da loja da Spirito Santo, Rua 24 de Outubro 513, 10h as 20h, inclusive sábado
Vá lá, faça sua encomenda e aproveite o ambiente para tomar um chop ou beber a cerveja da sua preferência.
Fone 3208.2300
É a primeira loja shop in shop do Bier Markt em Porto Alegre
www.biermarkt.com.br

3 comentários:

Anônimo disse...

Nao adianta plastica, botox e o escambau. Essa mulher eh feia que nem o capeta. E incompetente.

A Merkel eh feiosa tambem(embora na juventude fosse linda, diferente do nosso tribufu tupiniquim que sempre foi um "caminhao Feneme"). Alem disso a Merkel tem doutorado, o que nossa la fea ate mentiu que tinha. Ah, e a economia Alema carrega a Europa nas costas enquanto nos somos uma vergonha ate mesmo na America Latina.

Vamos trocar uma pela outra?

Anônimo disse...

Esqueceu de falar que, apesar de o Brasil ter a maior carga tributária do mundo, aumento impostos na noite de natal e na noite do ano novo. As pessoas com um mínimo de inteligência sabem que quando voce tem a maior carga tributária e ainda aumenta impostos, você está numa crise sem precedentes e mais, voce é incompetente para geri-la, por isso aumenta impostos. Pede pra sair, Dilma.

Anônimo disse...

Algum elemento avisa o asno das 10:52 que Dilma não vai disputar o concurso de mis brasil, nem de quem estudou mais, e sim a Presidencia do Brasil, no caso dela, Reeleição.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/