Bolsa fecha pior dezembro deste século. No ano, perdas foram de 15,49%.

A Bolsa de Sp encerrou o último pregão do ano em alta de 0,47%, atingindo 51.507 pontos. A alta do dia, no entanto, não foi suficiente para deixar dezembro no azul, e o mês encerra com queda de 1,85%. É a pior performance em um mês de dezembro no século. 

. Segundo analistas, meses de dezembro embutem o tradicional rali de final de ano, no qual investidores ajustam e “embelezam” suas carteiras. Mas dezembro de 2013 fecha com queda. Desde 2000, todos os meses de dezembro encerraram em alta, com exceção de 2011, quando houve queda marginal de 0,21%. 

. No ano, o índice recua ainda mais: a baixa foi de 15,49%.

4 comentários:

Anônimo disse...

Mas para os petralhas tudo vai bem.
O povão não liga mesmo para essas coisas.

Anônimo disse...

Me Deus, editor... que horror tudo isso, realmente não dá mais pra viver no Brasil desse jeito. Vamos nos mudar pro Zimbábue?

CARLOS SGARBI disse...

Editor so vc pra nos fazer entender que o Brasil quebrou, que o consumo e ilusorio, que os juros bancarios farao o sistema afundar, que os indices de desemprego sao mentirosos, que o CAOS esta perto, que..., que..., que... Porque vc, editor, nao vai embora deste pais quebrado e caotico? Mude-se para a terra da Rainha, pois la, como vc sabe, tudo anda as mil maravilhas.

Anônimo disse...


OH Sgarbi,

Melhor morar na terra da Rainha, do que na terra do Rainha ( José Rainha), bandido preso, condenado, assaltante e etc... E tá solto !