Shuch, PSB, avisa que votou com a oposição no caso da tunga sobre os cofres da CEEE

O deputado Heitor Schuch, PSB, mandou dizer esta tarde ao editor que votou com a oposição e com a sua bancada, contrariamente ao projeto enviado pelo governo para tungar R$ 1,3 bilhão dos cofres da CEEE, dinheiro que estava reservado para investimentos e que Tarso Genro usará para tapar rombos do caixa único e pagar salários, conforme relatou ao jornal Zero Hora na edição de domingo.

. Os três deputados do PSB - Schuch, Paladini e Miki Breier - saíram da base do governo por decisão nacional do Partido, que busca um palanque local para o governador Eduardo Campos. 

. Por falta de diálogo e de habilidade política, o governador Tarso Genro transformou sua sólida maioria numa miragem, já que perdeu o apoio dos tres socialistas e de sete deputados do PDT. Os dois Partidos desembarcaram do barco petista, que afunda a olhos vistos no RS. O governo conta, agora, com o apoio apenas do PT, 14 deputados; PCdoB e PRB, um cada um; e PTB, que perdeu dois deputados da oposição e agora conta com apenas três representantes. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Mas tem os inimigos na trincheira.
Pergunta: se não o deputado Schuch que traiu a oposição quem foi então? Vai ficar escondido?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/