Dilma vence em qualquer cenário no RS

A pesquisa do Instituto Methodus concede vitória para Dilma no RS, mas os eleitores avaliam mal o seu governo, porque a nota que ela conseguiu na pesquisa é de apenas 5,13, numa escala que vai de 1 a 10.

Cenário 1
Dilma, PT – 39,2%
Marina Silva, PSB – 24,9%
Aécio Neves, PSDB – 18,4%

Cenário 2, o mais provável
Dilma, PT – 44,4%
Aécio, PSDB – 21,3%
Eduardo Campos, PSB – 12%

8 comentários:

Anônimo disse...


Duvido muito destas pesquisas, mas do nosso povinho se espera de tudo.

Como disse o Lobão no Roda Viva, esta mulher " É de uma estupidez galopante ".

Anônimo disse...

Isso que está ocorrendo é só para encher linguiça,o brasileiro só se preocupa com as eleições 3 meses antes.E é por isso que os políticos se aproveitam,brasileiro não acompanha político durante os 4 anos de mandato.

CARLA disse...

POVO SEM VERGONHA.... QUE MORRAM DE FOME COM ESTA QUERRILHEIRA....

Anônimo disse...

ETA POVINHO ESTÚPIDO!!!!

Anônimo disse...

Peço que a direita respeite a democracia e as diferenças de opinião. Algo difícil no nicho de reacionários que seguem este blog.

Anônimo disse...

É verdade anônimo das 20:57. Lá nos blogs da esquerda é que tem liberdade de opinião. Lá só podem opinar os esquerdalhas. Todos são livres de opinar desde que sejam esquerdalhas.
E não adianta reclamar.
Eles estão acostumados em calar que pensa diferente.

Anônimo disse...

Em Cuba também todos podem opinar desde que seja pró governo, e tá falado.

Anônimo disse...

Quando vejo estas pesquisas acabo lembrando do editor. Afinal, estas pesquisas mostram o quanto o editor é incompetente na sua "oposição". Aliás, esta nação só é dominada pelos petralhas em razão de pessoas como o editor. Pessoas com ética duvidosa que ficam gritanto nas ruas mas no fundo só estão indignados pq perderam suas tetas estatais. Edu de pf

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/