Dilma e Lula no 5° Congresso Nacional do PT que homenageará seus bandidos do Mensalão

Ao lado, parentes dos bandidos do PT encarcerados por crimes praticados na organização criminosa do Mensalão, receberam homenagem do Partido, ontem, São Paulo (leia notícia abaixo).


O PT começou a distribuir a programação do seu 5º Congresso Nacional aos cerca de 800 delegados que participarão do evento. Injetou-se na pauta um desagravo a José Dirceu, José Genoino e Delúbio Soares, os mensaleiros condenados e presos. A informação é do blog de Josias Souza, que publica também a charge ao lado. Leia toda a análise do jornalista:
Na linguagem do roteiro petista será um ato de “solidariedade aos companheiros injustiçados.”

Para evitar contágios, a direção do PT teve o cuidado de distanciar Lula e Dilma Rousseff da homenagem tóxica. A presidente da República e seu antecessor participação da abertura oficial do Congresso, às 19h do dia 12 de dezembro, quinta-feira da semana que vem. A pajelança dos “injustiçados” foi programada para a Sexta-feira 13, às 10h.

CLIQUE AQUI para ler mais.

Nesta quarta-feira, o PT começou a série de homenagens aos bandidos do Partido que estão presos na Papuda. O setorial jurídico do partido organizou um seminário realizado na Faculdade de Direito de São Paulo para manifestar solidariedade aos filhos do ex-presidente do PT José Genoino e à mulher do ex-tesoureiro da sigla Delúbio Soares. O ex-ministro José Dirceu foi representado por uma assessora e também foi homenageado no evento. Todos eles foram chamados ao palco, onde receberam flores e foram aplaudidos pelas cerca de 80 pessoas presentes, entre militantes, professores da faculdade e alunos

10 comentários:

Anônimo disse...

Na RBS, pelega do PT, ouvi a pouco o termo "sigla" partidária;

A RBS se recura dizer o nome do partido dos mensaleiros, o PT.

Macedo, diga o nome do partido dos mensaleiros. Diga! Macedo!

Anônimo disse...

Como isso me lembra a falecida URSS...

Anônimo disse...

Convidaram o Marcola?

Anônimo disse...

Congresso da máfia do mensalão, faz sentido. Todos absolutamente inocentes. Gente honesta e ética esses da estrela vermelha.

Anônimo disse...

Se gritar pega ladrão !
Esvazia o salão !

Anônimo disse...

Será que estão de acordo com os mal feitos."Estamos errados mas morreremos abraçados". Será que é isso?

Anônimo disse...

Nada mais feliz do que a seita-quadrilha toda reunida e dividindo o saque!

Anônimo disse...

Oitenta pessoas presentes entre militantes, parentes, professores e alunos?

É gente demais para apoiar tantos mensaleiros...

Pelas pernas de fora das peruas petralhas, o calor devia estar forte.

Anônimo disse...



TINHA REPRESENTANTE DAS FARC TB, É FONTE RESERVADA.

Anônimo disse...

vamos acabar com essa piada de mau gosto,psdb,pt,pmdb,e todos os partidos politicos,sao todos farinha do mesmo saco,esses partidos acabarao com a soberania do pais,venderan,estatais fizeran consorcio da amazonia,estao acabando com a petrobras,e o povo fica sem saude,educaçao,segurança publica,e tudo que eles fazen o povo nao e consutado,como eles fossem donos do pais.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/