DEM vai cobrar explicações de Paulo Borges por omissão na votação do caso CEEE

Causou inconformidade e estupefação entre setores da oposição e do próprio Democrata, a atitude do deputado Paulo Borges de se ausentar do plenário e colaborar com a aprovação do Projeto de Lei do governador Tarso Genro, que retira da já combalida CEEE,  R$ 1,3 bilhão,  para tapar os rombos no caixa único do Estado, causados pela gestão irresponsável do governo petista.

A indignação dentro do Democratas com a postura de seu único deputado na assembleia é tanta, que se prevê uma situação delicada para Paulo Borges na primeira reunião da Comissão Executiva Regional, logo depois do recesso.

Um dirigente do DEM manifestou-se ao editor de forma contundente em relação à atitude de Borges:

- Não é a primeira vez que Paulo Borges colabora por omissão com interesses do governo Tarso. O que ele precisa entender de uma vez por todas é que foi eleito por um partido de oposição, o mandato não lhe pertence e o DEM do RS não pode, não deve e não vai respaldar atos de um governo petista que claramente age contra o interesse público, como é o caso desta tunga bilionária na CEEE, que enfrenta a maior crise estrutural de sua história e ainda está sendo obrigada a dar suporte financeiro ao caixa do Estado, dilapidado pela má gestão de Tarso Genro. Ao agir em benefício do PT, Paulo Borges não representa o DEM.

. Segundo avaliação de integrantes do Democratas, mesmo que o voto de Paulo Borges não fosse decidir a questão, ele tinha a obrigação de estar em plenário, votar contra e externar a posição do partido e de seus eleitores.

13 comentários:

Anônimo disse...

Pelo que tenho acompanhado, paulo borges só representa a si e, eventualmente, o ex-patrão.

Anônimo disse...

O DEMo já esta moribundo, a beira da extinção, se brigar com ele foi pro saco o partidinho do onix kkkkkkkkkkkk

Ventura disse...

Este Paulo Borges é o mesmo que dava sustentação ao vice da Ieda, trabalhando contra ela. Hoje cadê aquele ?

Anônimo disse...

O DEM do RS está, há muito, mal representado, a começar pelo veterinário Onix Lorenzoni! Quando você procura lembrar o nome de um VERDADEIRO DEPUTADO DE OPOSIÇÃO ao PT et caterva, o nome que vem imediatamente à memória é a do militar e guerreiro Jair Bolsonaro ( PP)

Almirante Kirk

Anônimo disse...

Esse Borges sabe muito bem que boa parte desse 1,3 bilhão o Tarso irá gastar em propaganda na RBS. Então nada mais fez que obedecer ao desejo de seus patrões.

Anônimo disse...

Esse Borges sabe muito bem que boa parte desse 1,3 bilhão o Tarso irá gastar em propaganda na RBS. Então nada mais fez que obedecer ao desejo de seus patrões.

Anônimo disse...

Depois quando são lançadas suspeitas de que correu dinheiro para o deputado fulano e o deputado cicrano eles ficam brabos e vem com um discurso de que são honestos.
Como se pode aceitar que deputados que faltam com o seu dever são honestos?

Anônimo disse...

E voces ainda acreditam no DEM como oposiçao ?
Oportunistas de plantao. Esse Borges, entao, nunca me enganou. A serviço e sob as ordens da RBS.

Anônimo disse...

NESTE PAÍS TEMOS DOIS REPRESENTANTES DO POVO, FELICIANO (O CURA VIADO) E O MAIOR DE TODOS JAIR BOLSONARO, DEPOIS TEMOS QUE PROCURAR COM LUPA PARA ENCONTRAR OUTRO.




EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Vocês são patéticos, reclamam da RBS, mas querem a Ana Amélia governadora.

Anônimo disse...

RESPOSTA AO esquerdopata "Anônimo", às 10:40:

O eleitorado esclarecido, íntegro, coerente, sério, honesto, sincero, logo responsável, até votará na candidata Ana Amélia Lemos, PP, por exemplo, mais por falta de uma alternativa MENOS PIOR, rs! O mesmo sucede na esferas municipais e federais! Quando não padecem de emasculação, os eventuais candidatos da "oposição" são traidores dos referidos Valores e Princípios! Diferentemente do então candidato Fernando Collor de Mello (PRN), esses arremedos de políticos, que se ACHAM representantes do povo, não têm sequer aquilo roxo!

O eleitor de direita, conservador e cristão ( católico e protestantes/evangélico) irá às urnas sem entusiamo, porque sabe que os prováveis candidatos aí citados ou cogitados são traidores dos valores e princípios que nós, como ocidentais e cristãos, mais prezamos, mais estimamos, mais amamos!

Pelo acima exposto, dizer mais o quê?


Almirante Kirk

Anônimo disse...

A genitalha, digo, gentalha do blog ligada ao TUC ANUS, PP e parte do PMDB, quando alguém ousa a apoiar o PT uma vez na vida, leva pau por todos os lados e ainda vem o Cabo reformado (por invalidez) KIRK achando que ele e a turma dele tem o monopólio da íntegridade, coerencia, sériedade, honestidade, sinceridade, ou seja, se é esclarecido vota nos candidatos deles, se não são acusados de não saber votar, ou seja, vão levar pau de novo por se acharem melhores que os outros.

Anônimo disse...

O anônimo das 14:45, para quê tanto ódio nesse coraçãozinho heim?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/