Veja denuncia que PT tem R$ 10 milhões para guerra eleitoral suja na Internet

Ao lado, Leandro Fortes, homem de confiança de Mino Carta, já se passou oficialmente para o lado do mal. 



Veja que vai para as bancas na tarde deste sábado em Porto Alegre, publica reportagem denunciando que o PT reservou 10 milhões de reais para financiar a guerra suja na internet. A guerra começou com a primeira aquisição da Pepper com vistas a 2014, fechada recentemente, no caso a contratação de um conhecido e experimentado especialista em difamação – de adversários e até de aliados que atrapalhem os planos da turma, o jornalista Leandro Fortes, que nos últimos dez anos trabalhou na Carta Capital, de Mino Carta, revsita que também sobrevive apenas em função das verbas oficiais. O jornalista Augusto Nunes, neste sábado, comenta desta forma o que ocorre:

Por que será que a Pepper, depois que se tornou a agência do PT para a internet, conseguiu tantos clientes no governo e em estatais? Será que o PT está usando verbas do Estado para remunerar sua agência, cujo faturamento não para de engordar? Na edição que logo estará nas mãos dos assinantes e nas bancas, VEJA mostra que, além dessas perguntas à espera de respostas imediatas, há alguns mistérios a desvendar.
Um dos mais intrigantes é a disputa entre a Pepper e o ex-ministro Franklin Martins pelo comando da guerra suja nas redes sociais que o PT pretende travar contra os adversários. Franklin não aceitou trabalhar em parceria com a Pepper. O que ele quer é chefiar sem interferências o exército das trevas recrutado para agir na internet. A posição intransigente sugere que Franklin está decidido a usar como achar melhor a tropa liberticida? Até para combater a candidatura de Dilma Rousseff?

Franklin Martins é da tribo que acha que os fins justificam os meios. Nada do que vem de figuras assim é surpreendente. São incapazes capazes de tudo ─ menos de fazer a coisa certa. Confira a reportagem de VEJA.

11 comentários:

Justiniano disse...

Isso mostra o desespero da vanguarda do atraso, ou será que as pesquisas reais feita pelos petralhas, mostram risco eminentes da perda das eleições, porque é óbvio que essas difamações e dossies mostram que há algo muito preocupante, principalmente depois da turma do mensalão ter ido para cadeia.

Anônimo disse...

A FUÇA DO ELEMENTO JÁ DIZ TUDO....

Anônimo disse...

A REVISTA VEJA É IGUAL PAPEL HIGIENICO .... VAI ACABANDO A CADA CAGA...

A REVISTA VEJA = ESQUEMA CACHOEIRA=PSDB=DEM=REDE GLOBO=EUA-CIA. FORAM DESMASCARADOS NA CPMI, CACHOEIRA PRESO 9 MESES, DEMOSTENES TORRES PORTA VOZ DA GLOBO, EXPULSO DO SENADO.

A REVISTA VEJA É IGUAL PAPEL HIGIENICO .... VAI ACABANDO A CADA CAGA..... IDEM PARA A REDE GLOBO, FOLHA, ESTADÃO E DEMAIS ROLAS BOSTAS DA IMPRENSA GOLPISTA = PIG.

Anônimo disse...

Mário, quanto vais levar?

Anônimo disse...

Eu não sei porque a tucanagem tem que reclamar, fizeram até uma ficha corrida falsa da Dilma em pleno final de campanha eleitoral, o forte dos bicudos não é ética.

Ciro Gomes denunciou em 2010: "No Diário Oficial do governo de São Paulo na gestão Serra, foi descoberto o maior esquema de compra de órgãos de imprensa já registrado na história da república. É o fato que comprova a total cumplicidade das grandes mídias e a candidatura do tucano José Serra nessas eleições: em destaque Veja, Globo, Folha e Estadão. O esquema aparentemente tinha por missão desgastar o governo Lula para atrapalhar a sua sucessão, mas agora age como tropa de choque para desgastar a candidata petista, enquanto encobre ou dá pouco espaço a notíciais que atinjam a candidatura tucana."

http://epocaestadobrasil.wordpress.com/2010/10/11/ciro-denuncia-maquina-clandestina-de-difamacao-do-psdb-de-sao-paulo/

Anônimo disse...

É impressionante! Por que será que corrupto tem cara de corrupto?

Anônimo disse...

Chiqueiros são limpos em comparação com os métodos esquerdo-bolivarianos do PT e tem custos bem menores do que os últimos.

Anônimo disse...

Ainda bem que quem sabe usar internet tem dois neuronimos, tem os que usam para pornografia, etc, estes não vão ler o que o pt escrever.




Eduardo menezes

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga

O sr está de parabéns, o missivista da 14,07 é o VELHINHO DE BAGÉ.
O VELHINHO DE BAGÉ É O ÚNICO QUE ACREDITA QUE O PT É UM PARTIDO HONESTO. ACREDITA NA CORAGEM DE GENOINO,NA INOCÊNCIA DE ZÉ,NA CONTABILIDADE DO DELUBIO
Saudações

Anônimo disse...

O velhinho de Bagé deve ser o Pont.

Anônimo disse...

FALOU no trabalhos remunerados dos PTRALHAS com o dinheiro do povo, se manifestaram as 14:00 e 14:07.

Devem estar faturando alto as nossas custas e ainda temos que os aturar esta trupe.


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/