Juventude do PMDB quer Sartori como candidato, já ! Decisão sobre presidência pode ser adiada.

Pelo menos 300 militantes e dirigentes da Juventude do PMDB do RS reuniram-se neste sábado em Tramandaí para encaminhar discussões sobre as sucessões estadual e federal.

. O presidente da Juventude, Daniel Killing, defendeu a abreviação do processo de escolha do candidato ao governo estadual. Ele deixou claro que o Partido quer que o ex-prefeito de Caxias, José Ivo Sartori, dispute o Piratini, mas Sartori não foi ao encontro.

. Também falou o ex-governador Germano Rigotto, que usou o mesmo raciocínio de Killing:


- Temos que escolher logo nosso candidato, até para fazer composições. O nome é mesmo o do ex-prefeito Sartori. Ele poderá liderar a decisão do Partido por coligações e até pela composição nacional, tema que não precisa ser atacado agora e pode ser adiado para março ou abril do ano que vem.  

4 comentários:

Anônimo disse...


NÃO É SÓ A JUVENTUDE DO PMDB, OS VETERANOS DE CABELOS BRANCOS Q CONHECEM IVO SARTORI DESDE DÉCADAS, SABEM Q ESTE É UM CANDIDATO DE CARÁTER E DE GRANDES QUALIDADES. E NÃO SOU DO PMDB, E ESTE É UM DOS POUCOS DO PMDB Q SE PODE ACREDITAR, E Q NÃO VENHAM COM MENDES R. FILHO E OUTROS SURFISTAS DO PMDB FAZEREM VITRINE NA CAMPANHA DE SARTORI.

Anônimo disse...

É a única chance do PMDB levar meu voto.

Anônimo disse...

Muito Bom o Pré candidato que não vai ao encontro da ala mais pulsante do PMDB, a sua juventude, assim como não foi no encontro com o TEMER ... esse já desistiu e vai a Deputado Federal só que deveria avisar afinal sempre disse que tinha o fio do bigode como palavra, parece que descobriu que o MDB do simom já atropelou ... Ana Amélia governadora Rigotto vice e resto é resto ....

Anônimo disse...

De juventude não tem nada pois são todos carguistas só fazem o que as raposas querem, tanto e que Zachia continua dando as cartas no partido mesmo atolado em processos operação Rodin e licenças ambientais e o Rospide vulgo velhinho do caso Banrisul esqueceram continuam circulando e posando para fotos como anjinhos dentro do partido.Façam por onde honrarem suas juventudes e deem um basta a estes calhordas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/